Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
A Comissão de Corridas do Jockey Club de São Paulo organizou programa de 9 páreos, das 13h25 até às 17h22, hoje à tarde, no Hipódromo de Cidade Jardim.
Um páreo extra, para os cavalos da raça árabe, será realizado às 13h, como aperitivo, antes da jornada turfística dos PSI.
Duas provas do calendário clássico paulistano serão disputadas mais cedo, no segundo e terceiro páreos. Destaque para a prova central, o Grande Prêmio Antenor de Lara Campos, Grupo 3, em 1500 metros, na areia, para produtos de 2 anos, da nova geração, com 4 concorrentes.
Logo em seguida, na terceira prova, será corrido o Clássico Edmundo Pires de Oliveira, Listed Race, para éguas e 2 anos e mais idade, no percurso de 1300 metros, na grama, seis competidoras. Eis o campo completo das duas competições, com as montarias, e, os respectivos proprietários:
2º Páreo – GP Antenor e Lara Campos – 1500m – areia – Grupo 3
1– Vip da Balada – L. Henriques – Haras Valentin
2– Índio Velho – J. Ricardo – Neverending Stud
3– Thomas do Iguassu – A. Domingos – Haras Rio Iguassu
4– Valiant Indy – M. Ribeiro – Haras do Morro
3º Páreo – Clássico Edmundo Pires de Oliveira – 1300m – Grama– Listed
1– Agua Tofana ´M. Ribeiro – Haras Santa Zélia do Caboaté
2– Secret do Iguassu – A. Domingos – Haras Rio Iguassu
3– Iga Swiatek – A. Paiva – Coudelaria Fantastic
4– La Carretera – D. Novais – Haras Valentin
5– Finca Nostra – Jeane Alves – Haras São Luiz
6– Zest – R. Viana – Stud Mary Jane
Da Redação