Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Luigi Bros – Haras Do Morro

Elemento Fatal – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Rufus Gê – Stud Nunes de Miranda

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Selo Negro – Stud Cajuli

Podolski – Sinval Domingues de Araujo

Energia Important – Stud Gold Black

Kurdish – Stud Capitão

Final Road – Haras do Morro

Acteon Gaúcho – Stud Hulk

Quarteto de Cordas – Haras do Morro

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Escasa – Haras do Morro

Roi Plantegenêt – Stud Nunes de Miranda

Isola Di Fiori – Haras do Morro

Dracarys – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Lookforthestars – Haras do Morro

Agassi – Stud Verde

Verso e Prosa – Stud Ilse

Last Hope – Coudelaria Jessica

Ghoul – Stud Verde

Famous Italian – Stud Palura

Risada Gaucha – Coudelaria Pelotense

Violino Solo – Haras do Morro

Gone Hollywood – Stud Verde








Neste espaço são publicadas as manifestações dos nossos leitores.

O RAIA LEVE acolhe opiniões sobre todos os temas ligados ao turfe.
Reserva–se, no entanto, o direito de rejeitar ofensas, acusações insultuosas e/ou desacompanhadas de documentação. Eventualmente, os e–mails poderão ser checados. O site não tem o compromisso de publicar todas as mensagens recebidas. A publicação, quando ocorrer, se dará na íntegra ou parcialmente, privilegiando–se os trechos mais relevantes.

O Raia Leve, depois de pedidos de leitores e deliberação da diretoria da ACPCPSI decide que além da checagem de CPFs e identidade virtual costumeiramente feitas, só publicará mensagens de internautas que respondam e–mail confirmando a identidade. Desta forma, a editoria do site pede aos internautas que respondam e–mail da associação com a máxima rapidez possível quando solicitados a fim de ter a liberação de seu comentário, bem como assegurem–se que o e–mail raialeve@raialeve.com.br esteja definido como um endereço que não seja encaminhado para a caixa de Spam.





Agosto | 2018

Luiz Sergio (16/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Já que temos esse espaço para o Turfista, tudo que estiver fora da normalidade da ética da moral e da honestidade os Turfistas tem que se manifestar pois isso contribui e muito para imagem e sobrevivência do Turfe Nacional. A política Brasileira se tornou um lixo porque não existia meios da população se manifestar com comentários, críticas e denúncias agora com a Internet isso acabou e deu no que deu um monte de bandido político preso.

João Carlos Dornelles da Cunha (16/08/2018) - Santana do Livramento/RS

Prezado senhores.

gostaria de informar-lhes que no dia de ontem no hipodromo de san isidro o jockey francisco leandro gonçalves ganhou dois pareos, o decimo primeiro e o decimo terceiro, foram duas vitoriase não uma como os senhores informaram no site do raia leve, hoe ele tem 256 vitorias.

att

joao carlos cunha

Luiz Sergio (16/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Realmente como comentou o Sr Alberto Faveret o A. Paiva fez de tudo procurando o melhor caminho para sair da pedra. O pior é que estava montando o favorito isso denigre a imagem do Turfe no mínimo deveria ter sido chamado na comissão de corridas para explicar o que houve.

Alberto Faveret (15/08/2018) - Rio de Janeiro

Será que eles sabem disto ????

O cronista Paulo Gama podia entrevistar o A.Paiva (Joquei de Hey Baby 1ºpáreo de terça feira)

e o F.Chaves (joquei de Cabo Horne 9ºpáreo de terça feira) e procurar saber deles se estão preocupados com queda do movimento de apostas , depois ele vem aqui e conta para nós os apostadores para ver se nos encoraja a apostar nas corridas , foi muito feio o que os dois fizeram e o pior achando que ninguém está vendo , continuando assim sem nenhuma punição em breve o movimento daqui estará chegando bem perto do de Cidade Jardim .

José Antonio Barros (14/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Gostaria que o JCB ou a PMU comentassem sobre o rateio de ontem de Dupla e Exata no 6º Páreo do programa, acho que nunca houve uma diferença tão grande de rateio com a Dupla que normalmente paga menos pagar quase 4 vezes o valor da Exata, 75 reais a Dupla e 19 reais a Exata, gostaria de saber o que acham e se vai ter investigação ou sindicancia sobre esse absurdo, acho que inédito no Jcb.ou em qualquer hipodromo nacional...Antes que digam que estou reclamando por ter acertado a Exata, esclareço que não acertei nem Dupla nem Exata...

Francisco Rodrigues (13/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

A comissão de corridas sem uma análise mais detalhada. 

Resolveu proibir os trabalhos de animais pela raia EXTERNA simplesmente porque um treinador foi reclamar não se sabe o porque.

E sem uma avaliação mínima dos outros profissionais resolve tomar essa atitude. 

Se for para atender os pleitos dos amigos e como fica os não próximos a atual diretoria.

Orlando Motta Filho (13/08/2018) - São Paulo/SP

Diretoria que se reune sabado pela manha com proprietarios(a ver)nas cocheiras de Cidade Jardim ja se tornou comum e faz tempo.É a barriga de sempre,empurrando e atrasando.

Esqueceram de arrendar a quem entendia nos anos 90 e hoje,nem pra centro de treinamento.Sem corridas de verdade não tinham nem que acender as luzes.É detrimento.

VENDA JA,aluguel,arrendamento.SEI LA!!!Só sei é que eu sou dos tempos BONS.E se acabaram...

Acho que Cidade Jardim só sai dessa se AINDA encontrar um DOIDO que a encampe.

Cidade Jardim,quando no seu auge,era oligárquica demais e já desde lá barrou seu profissionalismo.Era clubinho demais.Na social só social.

Ainda bem,o melhor de tudo ERA o padoque,mais perto do estacionamento e o seu bom cafezinho.

Luiz Sergio (09/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Gostaria de perguntar ao treinador, proprietário ou algum turfista antigo. No sábado agora dia 11/08 vai correr a égua ALLEZ-NORA que na última corrida NÃO correu medicada de Lasix e teve hemorragia pulmonar induzida pelo exercício ou por esforço grau V e chegou na última colocação pagava 9,5 sinal que foi jogada agora vai correr de novo SEM lasix como consta no programa. SERÁ UMA NEGATIVA ? ou é só uma brincadeira com o apostador porque nesse páreo em condições normais tem chance.

Antonio Carvalho (08/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Sobre o numero de vitórias de Ricardinho, creio que os números de Paulo Gama estão corretos e que o PLACAR do raialeve.com.br não.

Vejam que Ricardo, este ano, teve 5 vitórias na Gávea e 2 no Chile e, pelos números de Paulo Gama, 61 na Argentina, totalizando 68 vitórias este ano. Com trazia 12.832 vitórias do ano passado, temos, hoje, nosso "herói" com 12.900 vitórias no total.

Francisco Rodrigues (08/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Ainda sobre ao veto de raia, em qualquer lugar ou empresa minimamente profissional, normalmente seria"animais com necessidades específicas para galopar ao contrário tal dia de tal hora poderão galopar ao contrário 15 minutos após o fechamento da raia" aqui se proíbe. 

Animais alojados na Gavea que correm quase toda semana para ajudar na formação de pareos, precisando de alívio nas entre-cordas etc.

Devendo fazer seus galopes pela raia EXTERNA. 

O autor dessa façanha em qualquer empresa seria demitido. 

Conduziram a C C da gavea a essa pérola. 

Se a raia está esburacada que se conserte. 

No mínimo uma avaliação dos treinadores. E proprietário e veterinários.

Agora se tem treinadores que não sabem trabalhar pela raia EXTERNA. Nao se pode proibir os que sabem.

Mais uma vez quem levou a CC da Gavea a esse equívoco deveria se demitido.

Jacques Eskinazi (07/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Bom dia Toriello, 

espero que tenha jogado muito em Jokemaster....

Fernando A.Toriello (06/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

E mais uma vez a negativa do Blog do Miguel Leão não deixou seus seguidores na mão!

Fruta Doce ganhou com o ótimo rateio de 5 por 1. Tinha furado meus picks mas não deixei passar! Salvação do fim de semana! A negativa de sábado fez terceiro mas ontem não deu no bico. 

Hoje a negativa é Jokemaster. Vamos junto! Deve ser um barbadão!

Claudio da Silva (06/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

O jóquei que fez essa lambança, V.Borges, na semana anterior, já tinha feito isso atrapalhando o cavalo do Marcelo Almeida.

José Flavio Garcia (06/08/2018) - Londrina/PR

CASO SEMELHANTE, DESFECHO DIFERENTE

Em 1980 o turfe paulista era poderoso, assim como seus criadores e proprietários. Naquele ano Mathias Machline trouxe dois fortes candidatos ao GP Brasil, Big Lark e Dark Brown. Mas não seria fácil resistir à atropelada de Baronius, craque dos Paula Machado. Um fato, porém, chamava a atenção. Embora defendendo os mesmos interesses, os cavalos paulistas não iriam correr de parelha, pois estavam inscritos sob studs diferentes. Não deu outra. Dark Brown causou seríssimos prejuízos a Baronius, que teve até a sua manta segura pelo jóquei adversário. E Big Lark venceu por meio corpo. Claro, a reclamação foi imediata. Baronius ganharia o páreo, sem dúvida. Houve demora para a decisão. O páreo foi confirmado porque na prática Big Lark e Dark Brown não eram do mesmo proprietário, embora fossem na teoria e todos sabiam disso. Um dos maiores absurdos do turfe brasileiro.

Orlando Motta Filho (06/08/2018) - São Paulo/SP

Minha opiniao sobre a Taça de Prata das potrancas.

A comissão não tem que ’achar nada’,tem MAIS é que ANALISAR o pareo.

Quando Little Bad Girl passa por Gaivina,ELA PASSA DE PASSAGEM e vai para dentro sem tocar,se a outra atrasou a arremetida isso não é culpa de ’Lisboeta(a vencedora moral como diria o Coutinho)’ que passou como quis entre a,depois vencedora,que ainda lhe deu uma pequena fechada e outra que ficou la pra tras.

Mas,como era festa,ficou por isso mesmo.

José Flavio Garcia (05/08/2018) - Londrina/PR

Mauro. A Comissão não achou que Gaivina ganharia o páreo e nem precisava para a desclassificação. A Comissão achou com absoluta certeza que a potranca do Araras faria a dupla, já que chegou a 1/4 de corpo de Touriga. O prejuízo, portanto, alterou o resultado do páreo. Quando de desclassifica um animal, o seu faixa paga o castigo junto. Foi o caso, se bem que Lisboeta poderia ter sido alcançada por Gaivina sem o prejuízo.

José Flavio Garcia (05/08/2018) - Londrina/PR

O desvio de linha de Little Bad Girl, aliás nítido ou até intencional em favor da companheira Lisboeta, modificou um resultado normal no GP Margarida Polak Lara, a Taça de Prata das potrancas. Isso porque com o lance atrasou a atropelada de Gaivina, que até poderia ter vencido a prova, mas acabou em terceiro lugar. Vagner Borges provocou um grande prejuízo à campanha da potranca do Araras que, caso vencesse, permaneceria invicta. Além do prejuízo financeiro ao seu proprietário. Com isso, Touriga, que certamente não pagaria placé, trouxe mais uma vitória de Grupo I ao Ricardinho e um prêmio extra no colo do Haras Dilema. Mas essa é a regra e deve ser cumprida. Assim como uma punição exemplar ao jóquei causador dessa verdadeira lambança.

Mauro Roger (05/08/2018) - Cachoeiro de Itapemirim/ES

Polêmica a desclassificação de Lisboeta no quarto páreo de sábado.

Lisboeta e Touriga com percursos absolutamente limpos, por dentro.

Little Bad Girl, faixa de Lisboeta, prejudica nos trezentos, a égua do Araras,Gaivina, vindo de fora para dentro, apanhando de direita, sem nenhuma preocupação do Borges em corrigir sua linha.

Gaivina chegou a um corpo e meio da Lisboeta.

É verdade que depois de prejudicada, também fez manhas, se atirando para dentro.

Sem o prejuízo que sofreu chegaria a a tempo de vencer?

Os comissários acharam que sim.

E agora?

Claudio da Silva (05/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Realmente, na reta, do 4º páreo, não vi a potranca Lisboeta, causar prejuízo nenhum às outras competidoras.

José Antonio Barros (05/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Uma vergonha e falta de respeito aos turfistas a transmissão da Net das corridas de ontem, com os travamentos constantes nas corridas do Cristal já se tornou rotineiro, mas ontem passou dos limites alem dos travamentos, estalos fortes que no começo pensei ser um problema na tv ou decodificador, desliguei e liguei e o problema continuou e aumentou mais os estalos que davam susto, uma vergonha será que nenhum diretor ou funcionário do Jockey estava assistindo pela tv para relatar a Net ou a Tv Turfe para tentar resolver esse problema, espero que hoje ao começar a reunião, já se tenha resolvido.

Luiz Lopes de Araujo Neto (05/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Boa Tarde,

Uma vergonha essa desclassificação desse 4 páreo da gávea, depois não sabem por que esta acabando o turfe, com esssa panelinha mandando, não vamos esquecer que é essa panelinha que deixou correr a milha internacional um cavalo que tinha corrido dopado,agora deram de mão beijada um grupo 1 para o J. Ricardo que ha muito tempo vem ao Rio e só ganha páreo comum. Cansei depois dessa só resta parar com o turfe depois de quase 50 anos não da mais. VERGONHA

José Flavio Garcia (03/08/2018) - Londrina/PR

XEQUE MATE

Representantes dos proprietários, criadores, profissionais e funcionários de Cidade Jardim reuniram-se nesta quinta nas dependências do clube para uma posição em relação à diretoria, que não paga salários, prêmios e comissões. Uma pauta de esclarecimentos e reivindicações já havia sido enviada semana passada pelos mesmos. Foi tomada uma única decisão por enquanto. Caso o quadro de inadimplência continue sem alteração, alguns dos mais representativos proprietários não mais vão inscrever seus animais a partir do dia 18. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

PS. Por enquanto, a reunião de amanhã ainda não corre o risco de ser cancelada por uma eventual greve dos funcionários. Por enquanto.

Pasqual Evangelista (03/08/2018) - Valinhos/SP

Criticamos algumas decisões da nossa Comissão de Corridas, Convido-os a assistirem o replay do 5º páreo do Hipódromo de Saratoga do dia 2/8/18. O cavalo nº 1 dirigido pelo Joel Rosário força uma passagem entre o cavalo nº2 (que apostei e que ficou para último depois do entrevero) e o nº4. O cavalo 1 não deveria ser desclassificado como não foi. O jóquei deveria ser preso por uns 30 dias e nada aconteceu. Turfe é uma vergonha em todo lugar. Trouxa somos nós que estudamos os competidores. Vejam as corridas da França.

Carlos Cezar da Silva (03/08/2018) - Curitiba/PR

O raia leve que já realizou um concurso de palpites , bem que poderia fazer outro, já que se formos esperar os dirigentes da gávea ou a PMU realizarem torneios, só no ano 3000..

Ao Miguel Leão:

Se todos marcassem os favoritos no torneio de catedráticos de SP, como diz, terminariam todos sempre empatados! 

Lá tem subidas, descensos ,premiações ,competição...Todos podem marcar e demonstrar seus conhecimentos!

Carlos Roberto dos Reis (02/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Boa tarde:

Hoje em dia não existe mais marcadores de corridas de cavalos, o que temos é palpiteiros que não sabem nada de marcar. Bom era o tempo em que tinha o o Bolonha pai e Natan, estes sim estudavam o programa para indicar.

Os palpiteiros de hoje " todos" são verdadeiros derrubadores. Eu olho as indicações deles para jogar contra. Quem fizer isso vai acetar mais nas corridas, com certeza.

Roberto

Claudio Pragana (02/08/2018) - Recife/PE

Boa tarde segue o link do nosso Tiago Pereira com outros Jockeys que atuam em Santa Anita num "club" fazendo um Karaoke beneficente , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom . Na hora que abrirem vão a parecer mais outros Jockeys em outras atuações . Eles sabem promover o turfe fora dos hipódromos enquanto isso cá ................. .

https://www.youtube.com/watch?v=D1aotE_hPLM 

Mais Gary Stevans , Mike Smith e outros !!!!!!!!!!!!!!

https://www.youtube.com/user/tvgnetwork/videos 

Abçs a todos ;

Cláudio

Miguel Barros Camara Leão de Souza (02/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Bom dia a todos

Gostaria de agradecer aos comentários formulados aqui pelo Jacques Eskinazi (amigo meu há anos) e do turfista Paulo Cesar Gomes, que não conheço.

São mensagens como estas, que me motiva cada vez mais a seguir nos estudos e indicações no Blog do Leão para as corridas realizadas na Gávea. Já escrevi aqui em outras oportunidades que marcar pela manhã, sem o peso físico dos animais e sem ver o galope de apresentação, uma missão espinhosa.

Quanto às postagens do senhor Torrielo, chegam a ser pândegas e as encaro com bom humor. Na verdade, elas contribuem com mais acessos ao blog do Leão. Talvez o seu principal defeito, seja não jogar nada nas PATADAS DO LEÃO (se é que não aposta nelas), já que as mesmas em geral proporcionam bons dividendos. Porém gosto não se discute, não é mesmo?

Em relação à ideia sugerida pelo senhor Paulo Gomes para indicação de dois 

ALERTAS por reunião, será estudada e talvez comece a ser empregada em breve, 

Com certeza isso aumentará ainda mais as chances do senhor Torriello seguir ganhando em suas fictícias Supertri com fechamentos nos ALERTAS do dia. 

Esperamos assim que diante de tantas "acumuladas acertadas", ele passe em breve a ser patrocinador master do blog leonino.

Antes de encerrar, cabe lembrar que teremos no próximo sábado no Blog do Leão, os comentários para as corridas de SP e também para as provas clássicas na Gávea, do brilhante jornalista e craque no estudo do esporte dos reis, Roberto Fonseca.

Boa sorte a todos neste próximo final de semana chuvoso das corridas.

Miguel Leão (www.miguelleao.com).

Flávio Gomes (02/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Espero que a PMU faça logo um outro concurso de palpites como está sendo sugerido e que os blogueiros participem para vermos logo quem é quem. Hoje em dia qualquer um que faz um blog sai por aí fazendo auto-propaganda se elogiando ou encomendando elogios para dizer que é catedrático. Quero ver se estes serão os mesmos que ganharão o concurso. Sabemos que não. 

Mas se a PMU realmente assumir a ideia, que seja diferente da última vez quando deixou a administração do concurso a cargo de pessoas despreparadas para tal e o mesmo acabou sendo o fracasso que foi.

Jacques Eskinazi (02/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Marcar corrida de cavalo é uma tarefa árdua. cada páreo tem diversas linhas de raciocínio que levam a uma indicação. E uma má largada, uma má direção ou um prejuízo pode colocar fora um estudo bem feito. Temos bons marcadores na Tv e nos blogs. Alguns mais conservadores, outros mais ousados. Todos acertam e erram bastante. Uns fazem por trabalho e outros por pura diversão. E nem por isso deixam de levar a sério seu blog. Acompanho o Leão há muito tempo. marca bem, observa bem corridas e tem um estilo bem agressivo nas marcações. na dúvida, pró pule boa... as vezes da errado mas as vezes dá muito certo. Na segunda , acertou Na hora e Pop Grua, rateios excelent es acima do imaginado. No páreo da pensionista do Regina, acertou ponta dupla exata e trifeta.. todos com rateios excelentes. Parabéns.

Aproveitando a passagem por aqui.. quando os interessados diretos ( proprietários, treinadores e joqueis) vão cobrar da PMU uma transparência sobre os valores apostados nas corridas internacionais? E um absurdo este número não ser informado a comunidade turfística.

Se o MGA cai e eles não parecem preocupados, só pode ser por causa da migração do jogo para os EUA e cia... . a médio prazo .... a industria do cavalo no pais vai sentir de forma acentuada esta estratégia. Só que ai pode ser tarde demais para reverter.....

Paulo Cesar Gomes (02/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Lendo a postagem do Fernando Toriello tenho os seguintes pensamentos:

Tenho a impressão que ele tem uma mágoa muito grande do Miguel Leão. Não sei se ele perdeu algum dinheiro em uma indicação do Leão ou perdeu uma boa acumulada ou um concurso ou um Pick 3 por não ter colocado um cavalo indicado pelo Leão.

Realmente não consigo imaginar um ser humano que vive e se alimenta torcendo pelo fracasso de outrem.

Não sei o que ele deve fazer nos dias em que não há corridas e que não existe o Alerta do Leão.

Sugiro ao Leão que passe a indicar Alertas para outros hipódromos para saciar a fome do missivista.

Gostaria de saber os pensamentos que assolaram sua mente quando a Pop Grua ganhou pagando mais de 10.

Quando a Na Hora ganhou pagando 5.30 que pensamentos mórbidos o assaltaram ..... .

A sugestão que dou ao Miguel Leão: Passe a indicar dois alertas por reunião para dar um novo sentido de vida ao nosso querido missivista.

De qualquer maneira o Leão deve adorar esses comentários - a audiência do Leão deve estar bombando.

Que surjam mais Toriellos, o Blog do Leão agradece.

Erasmo Rodrigues da Silva (01/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Ao Stud Book Brasileiro.

Parabéns por finalmente permitir que pessoas comuns como eu, acessem de forma rápida (e clara), a chave PESQUISA DE ANIMAIS.

Erasmo Rodrigues.

Fernando A.Toriello (01/08/2018) - Rio de Janeiro/RJ

E ontem para fechar a semana com chave de ouro a negativa do Blog do leão ganhou mais uma vez. O cavalo Macabeu venceu dando o bom rateio de 2.80 para a alegria dos turfistas que estão fazendo como eu e colocando sempre a negativa do Blog no jogo.

Vamos fazer uma retrospectiva da semana:

Sábado - Regal Dyonisus - fez placé

Domingo - Foolproof - ganhou

Segunda - Gauguin - ganhou

terça - Macabeu - ganhou

Das 4 negativas 3 ganharam e uma fez placé, quando na verdade a intenção do "indicador" era o contrário, que o cavalo nada fizesse. 

Convenci 3 amigos turfistas a fazer o mesmo que faço. Garanto que eles e os outros que aqui também acompanharam estão felizes com a sugestão. Quem ainda não fez isso que tente semana que vem. Percam 1 minuto de seu dia e entre no blog do Leão e vá direto lá embaixo onde ele escreve a negativa (Alerta do leão). O resto não adianta ler que é perda de tempo. Garanto que os turfistas não irão se arrepender. Os rateios sempre são bons para quem gosta de uma supertri.

A torcida agora é para que essa chuva esperada e tão falada não venha para estragar a programação festiva de sábado, e é claro, que as negativas continuem vingando!

Abraço a todos!

Sidney Morihiro Kanashiro (01/08/2018) - São Paulo/SP

Joao Moreira, o magic man da Asia iniciou temporada no japao ganhando 3 corridas no sábado e 4 no domingo. Total sete ganhadores um aproveitamento de QUASE 30% nos 24 pareos corridos e não montou em todos. Fenomenal Joao. Parabéns e eleve ao mundo os grandes jóqueis que temos aqui.










12.902

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud 13 de Recife

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês