Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Mac Bol – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Hunter – Stud Everest

Natural Champion – Coudelaria Jéssica

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Furacão – Stud Ilse

Maestro da Serra – Stud Cajuli

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Energia Istambul – Stud Ilse

Madame Renata – Stud Palura

Luigi Bros – Haras do Morro

Over–Mint – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Baccos – Stud Cajuli

Useiroevezeiro – Stud Cariri do Recife

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife

Amore Mio – Stud Capitão

Manancial – Stud Everest

Hammana – Stud Verde

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Luigi Bros – Haras Do Morro








Neste espaço são publicadas as manifestações dos nossos leitores.

O RAIA LEVE acolhe opiniões sobre todos os temas ligados ao turfe.
Reserva–se, no entanto, o direito de rejeitar ofensas, acusações insultuosas e/ou desacompanhadas de documentação. Eventualmente, os e–mails poderão ser checados. O site não tem o compromisso de publicar todas as mensagens recebidas. A publicação, quando ocorrer, se dará na íntegra ou parcialmente, privilegiando–se os trechos mais relevantes.

O Raia Leve, depois de pedidos de leitores e deliberação da diretoria da ACPCPSI decide que além da checagem de CPFs e identidade virtual costumeiramente feitas, só publicará mensagens de internautas que respondam e–mail confirmando a identidade. Desta forma, a editoria do site pede aos internautas que respondam e–mail da associação com a máxima rapidez possível quando solicitados a fim de ter a liberação de seu comentário, bem como assegurem–se que o e–mail raialeve@raialeve.com.br esteja definido como um endereço que não seja encaminhado para a caixa de Spam.





Outubro | 2018

Hilton Pereira de Sousa (18/10/2018) - Campos dos Goytacazes/RJ

O jóquei Francisco Leandro, sofreu uma queda domingo na Argentina.

Estava vendo o páreo e após a queda ele se levantou.

Como ele não tem montado, gostaria de ter informações sobre o seu estado de saúde.

José Francisco Pereira Sousa (18/10/2018) - Porto Alegre/RS

Funcionou o meu post anteior O Site do JCRGS acordou!!!! Gente, vale pro pais inteiro,. Tudo que não estiver funcionando bem, vamos reclamar e cobrar com educação e responsabilidade.!!!

José Francisco Pereira Sousa (18/10/2018) - Porto Alegre/RS

Incrivel a inércia do site do JCRGS em relação às festividades do Bento Gonçalves que começa amanhã. Nenhuma informação sobre os competidores,forfaits antecipados(sem querer descobri um),entrevistas com profissionais zero, indicações nem pensar!!! Ou seja , a velha máxima A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO foi pro saco!!! Ei, meu colega de infância e ex-vizinho JUCA VECCHIO : o que está acontecendo?

José Francisco Pereira Sousa (17/10/2018) - Porto Alegre/RS

Parabéns ao treinador C L Coelho pela transformação(protegido pelo obsoleto código de corridas) do animal REMIDO, fácil ganhador do claiming do terceiro pareo da gávea ontem com uma pule de 25,00 no melhor tempo recente de sua campanha; isso que ele correu na semana passado 2000 mts páreo de turma chegando ultimo a 15 corpos. PAREO DE TURMA....DEPOIS CLAIMING...A.GULART, Quando leio esse nome sinto calafrios (lembro-me da famosa quinaexata milionária,que deu tanto pano pra manga). Só me resta lamentar não ter percebido a jogada,foi tudo muito bem feito dentro do obsoleto código de corridas.!!!

Paulo Gama (17/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

PLACAR DE JORGE RICARDO

Bom dia Antônio Carvalho

Eu também tinha a mesma marca do senhor e de outros sites, 12.919 vitórias. Foi o próprio Ricardinho,que entrou em contato comigo por e-mail e me pediu para acrescentar um triunfo obtido semana passada, no Hipódromo de Maroñas, num dia em que foi homenageado, junto com Pablo Falero pelos dirigentes do turfe uruguaio. Em breve vou pegar detalhes desta vitória, nome do puro-sangue, proprietário e treinador com o próprio Ricardinho para divulgar este pontinho que ele somou sem a devida divulgação nos sites oficiais. Obrigado pela a atenção.

Rafael Cavalcanti (17/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

PG, brilhante a sua coluna. Vivi intensamente aquela ’varanda’ nos últimos suspiros do período pré bombril. Tanta gente boa que ia chegando após o matinal para aquele papo que entrava pela manhã. Paulo Salas, Paulo Lima, Rubinho Carrapito, Seu Alcides, Mauro Tocha, Ricardinho, Rodrigo L Santos, Vitor Paim, seu Almiro, Seu Oscar, Arninho, Ernani, Luis Carlos, e vários proprietários....que o padoque volte a ser um ponto de encontro para turfistas e profissionais, lugar incrível e com uma história que se confunde com a do próprio prado. Quem sabe assim esse lugar que deixou saudade volte a ser palco dos principais trabalhos de distância, acompanhados da Tribuna dos Profissionais.

Antonio Carlos Barbosa da Silva (16/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Gostaria de parabenizar o Site Raia Leve através da brilhante coluna do Sr.Paulo Gama.O bar do Padoque era tudo aquilo descrito pelo brilhante colunista.Impossível não bater uma imensa saudade.Quantas amizades foram feitas ali.Quantas histórias.Muitas verdadeiras e também muitas de pescadores.Respirava-se turfe.Estamos juntos na linda sugestão levantada pelo Sr.Paulo Gama.Bar do Padoque dos profissionais,proprietários,barbadeiros,contadores de histórias,enfim,Bar do Padoque do TURFE.

Antonio Carvalho (16/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

O QUADRO PLACAR com o número de vitórias de RICARDO, no site, apresenta ele com 12.920 vitórias, entretanto, no site paginadeturf de Carlos Taboas, seguidor de Ricardinho, vemos 12.919. Eu também sigo Ricardo e somente consegui identificar 12.919 vitórias. Por favor, revejam a informação.Obrigado.

Antonio

Flávio Gomes (16/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Por favor pessoal da PMU, falem para o narrador Fernando Cury se limitar a apenas narrar o páreo. Ele cismou que pode dar algum palpite antes dos páreos e anda falando muitas besteiras que em nada ajudam o apostador. Todos sabem que marcar corrida não é a praia dele. E começou também a abusar de tentar prever o resultado do páreo durante a narração, dizendo que o animal vem a galope e etc. Ele deveria se concentrar mais em apenas narrar, visto que neste último conjunto de programas errou os nomes dos animais em diversos páreos. 

Fica a dica.

John Pires Barreto Alexandrino (16/10/2018) - Belo Horizonte/MG

Alburn Gold hemorragia grau lll. Paulo Gama perfeito como de costume, um primor sua coluna, parabéns!! Grande abraço ao meu chegado Helmar Lobo Tenreiro Aranha que teve aqui nesse espaço o nome trocado, faz parte.

Antonio Carlos Mottal (16/10/2018) - Brasilia/DF

Morreu hoje o antigo jóquei Heros Lima.

Marcelo Almeida (16/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Depois ninguém sabe os motivos da Total Decadência do turfe.

Primeiro páreo de hoje segunda feira o animal Auburn Gold simplesmente larga e chega último de um poste a outro. O mais surpreendente é que nas duas últimas em turma mais forte largou e acabou mesmo jóquei e treinador, verdade que ambos altamente suspeitos.

Mínimo suspensão rigorosa nessas duas coisas que só fazem ludibriar os apostadores.

Com certeza nada acontecerá pois a omissa e permissiva cc é comandada por cegos ou mal intencionados.

João Orlando Tomczak (16/10/2018) - Curitiba/PR

Primeiro páreo da gávea de segunda-feira dia 15 de outubro

Que vergonha.

O NÚMERO 6 DE Alburn Gold nunca quis nada;É ligeiro e nuca apareceu.

Este treinador e jóquei deveriam ser suspensos por tempo indeterminado

Marco Antonio Santos (16/10/2018) - Niterói/RJ

Sr. Hiran, infelizmente tudo verdade !

Hiran Cesar Roque (15/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Gostaria de comentar uma situação que observei hoje nas transmissões da TV jóquei: abertura do pick 7 o grande favorito fracassa (PARECIA ESTAR CORRENDO UMA PENCA), após o replay da chegada a senhora comentarista, faz o seguinte comentário "O FAVORITO PERDEU BEM", daí fiquei pensando, bem para quem? , seguem as carreiras, 8º PÁREO a favorita perde para a égua LOUCURA GERAL, eis que a mesma, saí com mais uma "GANHOU LOUCURA GERAL PRA LOUCURA DE QUEM HAVIA CRAVADO A GUCCI STAR" e tudo isso com ar de quem está achando graça. Penso que alguém poderia falar pra Sra. Juliana Dias, que muitas pessoas jogam valores altíssimos nessa modalidade, e quando perdem, não acham a menor graça de tais comentários, principalmente pelo fato de que tais valores apostados, viram fonte para pagamento dos mesmos que acham graça da nossa derrota.

Jacques Eskinazi (15/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Mais uma vez o A Queiroz vai a raia única e exclusivamente pra ajudar seu filho. Tudo combinado. Largou fez questão da xerca, o filho ficou em quarto coladinho na cerca e na curva passou limpo por dentro. Literalmente, uma passagem de pai pra filho.

Antonio Moura (15/10/2018) - Niterói/RJ

A ARTE DE BEM CAVALGAR TODA A SELA

Prezado Miguel Leão,

Em primeiríssimo lugar expresso agradecimento por suas gentis palavras. 

Gostaria de enfatizar, entretanto, o seguinte:

a) Como é de meu hábito e temperamento, não dou opiniões sobre o que quer que seja; limito-me aos fatos;

b) Sobre o Hermes Martins, um operário do Turfe que não tenho o prazer de conhecer pessoalmente, repare que tive o cuidado de utilizar os vocábulos "formatar e diversificar", exatamente para não ferir susceptibilidades de quem quer que seja. Por outro lado, não ignoro que o resultado projetado de qualquer páreo - se modifica de meia em meia hora, das inscrições até o disco. Mesmo porquê o Hermes, por óbvias razões, é o marcador com o pior nível de aproveitamento, mas nem por isso deixa de ser o mais importante;

c) Entrar no Espaço do Leitor é um hábito desde sempre e com toda a certeza sou o recordista de manifestações, na faixa de seiscentas, por aí. Se entro agora com maior parcimônia é para não correr o risco de ser repetitivo.

d) Se isto de alguma forma lhe apraz, nada me impede de registrar que V.Sa. é um dos indicadores que me servem de guia e com toda a certeza o que mais se afina com a minha linha de pensamento, sempre na tentativa de fugir das mesmice e do elevado índice dos favoritos que fracassam. Como só aposto no "Vencedor", cruzar o disco em segundo ou terceiro lugar é inteiramente irrelevante.

Estou sempre por aqui, leitor assíduo e atento que sou do Raia Leve e do seu excelente Blog.

Antonio José Pais de Moura

Miguel Barros Camara Leão de Souza (14/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Prezado Antonio Moura

Respeito muito os seus comentários que invariavelmente são feitos aqui neste democrático. Concordo também que o Hermes Martins e o Leandro Mancuso que por motivos profissionais precisam enviar suas indicações mais cedo, são obviamente prejudicados em relação aos demais marcadores que buscam ajudar o público turfista. Porém me permita discordar quando o senhor escreve que a partir daqueles comentários, os demais são feitos. Por conhecer a todos, afirmo que isso não existe. Claro que vez por outra, as indicações coincidem, já que uma das ferramentas usadas por todos é o retrospecto. Eu no meu blog que sempre teve credibilidade e muitos acessos graças à honestidade com que é feito, procuro rateios melhores em diversos páreos, fugindo dos favoritos. 

Sei que esta "ousadia" da minha parte incomoda alguns turfistas que só sabem fazer críticas pouco construtivas. Temos até um pseudo- turfista que escreve aqui com nome de comentarista de Fórmula 1 (se não for fake). Ele está obviamente no esporte errado.

Faça mais postagens sr. Antonio, suas críticas são de grande valia (e falo isso sem nenhuma ironia), para que possa me aperfeiçoar cada vez mais ao comentar sobre o esporte dos reis.

Boa sorte nas corridas deste final de semana.

Miguel Leão (www.miguelleao.com)

Pasqual Evangelista (13/10/2018) - Valinhos/SP

Alguém do Ministério Público no Raia Leve???

Se alguém for sugiro assistir as corridas da Austrália e percebam que o valor das poules vão mudando durante a corrida. Por favor verifique,. Me lembrei de um filme chamado "Golpe de Mestre."

Se você conhece alguém do Ministério Público convidem-o a assistir as corridas noturnas. Ele vai comprovar a mudança na pedra da PMU Brasil.

Sergio José Lessa (12/10/2018) - São Gonçalo/RJ

Não entendo o site do jcb,hoje sexta feira e amanhã tem reunião,mas como pode o apostador fazer um estudo com calma se oficialmente até o momento a medida do penetrometro é de ontem dia 11/10----e dá como grama pesada e choveu hoje -deveriam dar a medida de hoje- para termos alguma luz se vai ser pista de grama pesada ou areia .

Alvaro Lopes (12/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

É melhor errar com seus proprios palpites de com palpites de outros palpiteiros.Certo sr. Antonio de Moura? Abs a todos.

José Cruz (12/10/2018) - Cachoeira do Sul/RS

Fiz um comentário sobre o pessimo atendimento do JCB quanto a confirmação de deposito ou transferencia e recebi da entidade como resposta que fizesse pelo what. Quero dizer que é tão ruim como pelo telefone, já que a demora pra confirmar continua muita demorada.

Antonio José Moura (11/10/2018) - Niterói/RJ

OS MARCADORES DA GÁVEA - DE NOVO

Sr. Flávio Gomes,

Não há marcador de Turfe, aqui ou na China, que resista, quatro vezes por semana, à marcação singela de "Ponta, Dupla e Tertius" neste delirante jogo de Corridas de Cavalo!

Pessoalmente, na vã tentativa de fugir do prejuízo maior e preencher o tempo que me resta de horas ociosas, utilizo uma planilha com os palpites dos marcadores (7) com quem me afino, o mais sacrificado dos quais é sem dúvida o Hermes Martins, que indica por antecipação em todos os Hipódromos para atender prazo de fechamento da Revista. Repare que é a partir dele que todos os demais formatam e diversificam seus palpites.

Sei exatamente quem carrega os melhores percentuais de acerto, como sei também que isto não quer dizer absolutamente nada. O que vale mesmo é saber ler nas entrelinhas e entender que não vai ser arriscando em favoritíssimos que se escapa no final da reunião. E o mais difícil - paciência e cautela para se atirar somente em dois ou três páreos. Amanhã tem mais...

Eis o caminho das pedras - algo que me possibilita fechar o mês com o mínimo de prejuízo possível - às vezes!

Antonio Pais de Moura

Flávio Gomes (10/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Prezado Francisco Rodrigues,

Não é de hoje que se pede a volta da mesa redonda antes da reunião. Mas teria que ter participantes de peso, que realmente entendam de corrida e não aquele pessoal que aparece na lista de palpites antes dos pareos que só servem para fazer número a fim de impressionar e derrubar o apostador. Falo de Fernando Cury, Juliana Dias, Thiago Guedes, Diego Guedes e Fernando Lopes, que são ótimos em suas áreas, mas péssimos marcando corrida. 

Um convidado turfista entendido também deveria estar na mesa sempre, mas também nada de chamar aqueles palpiteiros amigos dos comentaristas de sempre como Leão, Italiano e Joemil, que não acertam nada não contribuindo muito com o apostador. Eles da PMU que estão no JCB todos os dias devem saber quem realmente marca bem e acerta muito. 

Ficaremos aguardando.

Francisco Rodrigues (09/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Duas decisões simples. 

1* mesa redonda urgente para melhor informar o público turfista. 

2* fazer uma nova programação com páreos de grupo para grama mantendo o que já é usual. 

Demais páreos todos para areia, daqui a pouco não teremos mais grama.

É só buraco.

Todos nós gostamos mais com corridas na grama, mas no atual estado é melhor salvar o paciente. Lá na frente vão ter que desligar os tubos.

José Francisco Pereira Sousa (08/10/2018) - Porto Alegre/RS

Sr. Paulo Jorge dos Santos quanto ao Manoel R.Lopes eu soube que ele teve um AVC e ficou com sequelas parece que está morando com a familia em Porto Alegre. Abraço.

Paulo Marcio Saudino de Castro (08/10/2018) - Cachoeiro de Itapemirim/ES

Rapaz! Esse camarada q narra as corridas deve se ater ao mero ato de narrar! Ele dá a dica até q vai largar atrasado!!! Deveria virar starter. Tá tirando emprego dos outros. Saudades do Ernani. Muito ruim . Ou deveria a começar a indicar pq sabe o q não sabemos.

Paulo Jorge dos Santos (08/10/2018) - São Paulo/SP

Onde andam os treinadores M.R. LOPES e G.S. LOPES? Eles estão suspensos?

José Francisco Pereira Sousa (07/10/2018) - Porto Alegre/RS

Srs.da comissão de corridas do JCB, assistam a reta frontal da égua Fernandinha neste último pareo do domingo ela corre em ziguezague durante a reta apesar dos esforços do V.Gil, e aí vocês punem o V.Borges em 30 dias por montar um animal baldoso e mal domado e que causou a queda da montaria do L.Henrique na corrida anterior da referida potranca? A queda foi feia,mas os srs.não podem julgar por emoção e sim pela razão.

Pasqual Evangelista (07/10/2018) - Valinhos/SP

Vejam a pedra da PMU para o mundo

PMU

pour 1 ?

13 Gagnant 48,10 ?

13 Placé 9,70 ?

5 Placé 4,30 ?

4 Placé 11,50 ?

e tem uma pedra só para a Franca

PMU.FR

pour 1 ?

13 Gagnant 43,20 ?

13 Placé 12,20 ?

5 Placé 4,20 ?

4 Placé 16,90 ?

Acertei Vencedor e Place

48,10 x 4 = 192,40 - Recebi R$ 166,40 - 86,49% do valor do premio

9,70 x 4 = 38,80 - Recebi R$ 36,40 - 94,80% do valor do premio

Alguém dai pode nos explicar esses disparates????

Aureo Cicero Meira Bomfim (07/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Prezados Srs., Sou apreciador do PSI, do Turfe e gostaria de mais informações para participar e se possivel colaborar com a associação. Gentileza informar como participar a Associação.

Desde já, agradeço.

Att.,

Aureo

Jacques Eskinazi (05/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Espero que o sr. Alcides tenha feito acumulada de placê na reunião de terça, visto que Kard Post um matungo de plantão e mal inscrito na distancia fez segundo por acaso.

Marco Antonio Santos (04/10/2018) - Niterói/RJ

ACONTECEU NO HIPÓDROMO DE PALERMO !

O botafoguense Jorge Ricardo ( rapaz de bom senso ), montou o cavalo Flamenguista.

Com certeza o maior matungo de todos os tempos.

Miguel Barros Camara Leão de Souza (04/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Bom dia a todos

Perfeita a observação feita pelo senhor Alvaro Lopes. Vou mais além, às vezes nem com informações privilegiadas é possível acertar na Gávea. Esta última semana ainda teve o agravante da cerca móvel com doze metros de extensão na reta final. Um risco constante para os profissionais sem dúvida alguma, e que mudam em diversas oportunidades o perfil das carreiras. Considero um risco colocar aprendizes de quarta categoria sob esta condição, e muitos pensam como eu. 

Contra fatos não há argumentos, como diz o ditado.

Contra os "fakes" existem muitos argumentos.

Boa sorte para as próximas corridas, a programação de sábado promete ser excelente. Vamos torcer apenas para não chover forte até lá.

E parabéns pela sua observação em sua postagem.

Miguel Leão (www.miguelleao.com)

José Francisco Pereira Sousa (04/10/2018) - Porto Alegre/RS

Observei uma propaganda no UOL da PMU sobra apostas no turfe, com um erro grotesco na manchete: APOSTE NO TRUFE.. É dose. Burrice em rede nacional!!!

Alvaro Lopes (03/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Acertar essas corridas da Gávea só com informações privilegiadas mesmo. Não é para qualquer um.

Fernando Toriello (02/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Sr Alcides Pereira,

Agradeço as palavras e a compreensão. Realmente essa é a minha estratégia de jogo mesmo. E como você disse: está dando certo!

Nas corridas de ontem a negativa não chegou, mas ao ver que o blogueiro Leão tirou o franco favorito e vencedor do quarto páreo Gladiador Acteon da trifeta não perdi tempo e abri um ótimo pick final com este animal. O blogueiro sequer citou o animal em seus "comentários" e acertou somente dois vencedores nas programação.

Hoje a negativa do blog do Leão é Kard-Post, um dos maiores favoritos do dia...... Já sabem o que irá acontecer né? Podeeeeeeeeemmm cravaaaaaaaarrrrr!

abraço a todos

Luiz Sergio Sposito (02/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Prezados Amigos, não subestime o Leão esse pode ter sido o dia da caça aonde a escapada acontece, mas tem o dia do caçador aonde um búfalo é pouco para o Leão. Boa Sorte a todos na noturna de hoje.

Alcides Pereira (01/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Contra fatos não há argumentos

Observo sempre estas discussões sadias aqui neste espaço sobre os marcadores do nosso turfe e as observações que o Sr Torrielo vem sempre fazendo sobre o blog do Leão me chamaram atenção. Resolvi dar uma olhada neste fim de semana e sobre os acertos de todos os marcadores e cheguei ao seguinte placar contando sábado e domingo num total de 19 páreos:

Julio Ponte (Raia leve) - 9 acertos

Diego Guedes (PMU) - 8 acertos

André Cunha (PMU) - 7 acertos

Lucas Eller (PMU) - 7 acertos

Juliana Dias (PMU) - 7 acertos

Fernando Cury (PMU) - 6 acertos

Ferrnando Lopes (PMU) - 5 acertos

Jorge Olympio (Raia leve) - 4 acertos

Miguel Leão (Blog) - 3 acertos

Realmente o Sr Leão tem um aproveitamento muito ruim comparado aos outros marcadores e somado a isso vem as negativas do blog que o Sr.Torrielo sempre fala aqui. No sábado ganhou e ontem perdeu de cabeça. Portanto a fórmula que ele diz fazer sempre esta dando certo. O que é para ganhar não ganha e o que é para não ganhar ou ganha ou chega perto de ganhar. Vi que estão levando isso como ironia mas cada um tem sua técnica de jogo e a mesma deve ser respeitada. O cara já viu que as negativas é que são as boas e só joga elas. Realmente muito interessante. Parece brincadeira mas não é. E o Sr Leão por favor não tente se esquivar dizendo que procura rateios melhores. Isso é a famosa desculpa de quem nada acerta. 

Portanto não podemos falar que é ironia, pois contra fatos não há argumentos. Só não vê quem não quer. Saudações. 

Claudio da Silva (01/10/2018) - Rio de Janeiro/RJ

Sr. José Francisco Pereira de Sousa

Um dos motivos do MGA não decolar, é porque existe grande manipulação referente as apostas bem como o pagamento das mesmas cujos valores na largada do cavalo vencedor é um e quando cruza o disco é outro, sempre pra baixo. Tanto no JCB, quanto nas corridas internacionais.

João Carlos Dornelles Cunha (01/10/2018) - Santana do Livramento/RS

Prezado senhores,

a estatistica pelo senhores publicada hoje no raia leve, esta errada, francisco leandro gonçalvez, tinha ate sabado 319 vitorias e no domingo foi a la plata e ganhou uma carrreira, portanto ele tem agora 320 vitorias e não 315 como esta site, pediria a gentileza que os senhores corrigissem.

José Francisco Pereira Sousa (01/10/2018) - Porto Alegre/RS

Bom dia a todos.Sr.Fernando Toniello, desculpe a brincadeira, na realidade o intuito da postagem foi descontrair o ambiente, criando aquele clima de descontração tão comum nas agencias e hipodromos do país entre nós turfistas. Veja que após aquela postagem já veio de outro turfista um comentário bem descontraido sobre a situação. Boas apostas parceiros!!!!










12.920

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês