Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
O Grande Prêmio Hipódromo da Gávea – 100 anos – no percurso de 1000 metros na grama, Grupo 3, foi conquistado por Wall Street, de criação e propriedade do Haras Clark Leite, um filho de Can The Man e Jet Queen, por Mensageiro Alado, montaria de João Victor, e treinamento de Luiz Esteves.
Na segunda colocação finalizou Le Gonfalon, do Stud Verde, outra pensionista de Luiz Esteves, que já havia feito trifeta na prova anterior. Kaiser K obteve a terceira colocação, e, Riviera do Iguassu, completou o placar da prova de velocidade.
A seguir, Zooming, Nilo Black, Oteque, Prata do Iguassu e Spaceman. Rico do Iguasu e Zadig Voltaire não foram apresentados.
O tempo do páreo foi de 55.64.
Essa foi a 3ª vitória (2ª clássica) de Wall Street em 11 corridas, tendo obtido vitórias e colocações expressivas em sua campanha de apenas 11 corridas. São elas:
1º CLÁSSICO SÃO FRANCISCO XAVIER , L
2º GP MÁRIO DE AZEVEDO RIBEIRO, Gr 3
3º GP MARIANO PROCÓPIO, Gr 3
3º GP ADHEMAR E ROBERTO GABIZO DE FARIA, Gr 3
4º CLÁSSICO SABINUS, L
5º GP CORDEIRO DA GRAÇA, Gr 2
5º SELETIVA – COPA PRECOCIDADE E VELOCIDADE ABCPCC.
Corridas bastante significativas. Wall Street nasceu em Bagé, sendo recriado no Haras Clark Leite em Teresópolis, de onde também vieram diversos animais clássicos.
Vale ressaltar que o Cruzamento de Can The Man e Jet Queen, foi um estudo realizado por Lucas Eller, e colocado em prática por Luis Oswaldo Clark Leite, titular do haras.
Veja a vitória de Wall Street:
https://youtu.be/omhNCdVDJno
Da Redação