Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
Além do desfile de provas de Grupo, e clássicos, amanhã à tarde, no Hipódromo da Gávea, chama a atenção, no terceiro páreo da reunião, a disputa da prova seletiva para a Copa ABCPCC Precocidade e Velocidade, com a inscrição de oito potros de 2 anos, com bolsa de R$ 60 mil, sendo R$ 27 mil ao proprietário do vencedor. Filiações régias, profissionais competentes, treinadores e jóqueis, e fardas de tradição envolvidas na disputa.
So Proud, de criação e propriedade do Haras Fronteira, treinado por Adélcio Menegolo, suspenso, vai atuar em nome de L.F. Vaz, montado por Leandro Henrique. É filho de Verrazano e Sou Giovana, por Tiger Heart, e desce de Friburgo bem preparado. Sua mãe venceu seis carreiras, cinco na pista de grama.
Luiz Esteves possui dois produtos inscritos. A potranca Urgent Matter, Can The Man em Lust, por Rock of Gibraltar, criada pelo Stud Rafa, e propriedade do Haras Santa Rita da Serra, conduzida por Henderson Fernandes. A outra alternativa é Persano, do Haras Legacy, filho de Can The Man e Una Cabeza, por Leroidesanimaux, criação do Haras Anderson, e com a farda do Haras Legacy. Júlio César Sampaio inscreveu Ultrashow, de criação e propriedade do Stud Eternamente Rio, filho de Outstrip e Regal Daphne, por Agnes Gold, com exercícios animadores. Sua mãe obteve três vitórias, todas na grama.
Russel, reservado do Haras Cifra, filho de Camelot Kitten e Islas Giegas, por Pioneering, montaria de Weley Silva Cardoso, e preparo de J. S. Pessanha, irmão materno de Pycon, 2 vitórias, uma na Gávea e outra no Tarumã, estreia com exercícios animadores no centro de treinamento.
Da Redação