Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
Dos oito páreos programados pela Comissão de Corridas do JCB, no próximo domingo, 7 vão ser realizados, na distância de 1000 metros, na raia de grama. Em caso de chuvas torrenciais, eles serão transferidos para 1100 metros, na areia. Apenas o segundo páreo, para éguas de 4 anos, sem mais de duas vitórias, e de 5 anos, com três vitórias, será realizado em 1300 metros, na grama. Coincidência curiosa e incomum tantos páreos com chamada no mesmo percurso e raia.
Dos sete páreos em 1000 metros, na grama, três serão para potrancas de 3 anos, sem vitória. No primeiro e quarto páreos, o Haras Santa Maria de Araras apresentará duas estreantes com filiações régias, Oh Oh Oh, filha de Put It Back e Calêndula, por Shirocco, aos cuidados de Christiano Oliveira, de volta aos programas oficiais. E Onomatopeia, uma filha de Hofburg e Savoir Bien, por Bernstein, irmã materna de Jargon, com seis vitórias na campanha.
Na terceira eliminatória vai atuar a terceira representante do Araras, On Call, medicada de lasix pela primeira vez, e com dois segundos lugares, nas duas últimas apresentações. Outra inscrição de C. Oliveira, e montaria de Vagner Borges. Além dos páreos de potrancas, serão realizados três páreos de claiming, com a chamada para 1000 metros, na grama. O quinto, o sexto e o último páreos. E o terceiro páreo, o de melhor nível técnico, para potrancas de 3 anos com uma vitória, completa a relação dos 7 páreos, na mesma raia e percurso, com equilíbrio entre concorrentes promissoras, Tzatzki, Turu, Omaha Beach, Quantine e a estreante Zhurai, oriunda do turfe paulista.
Da Redação