1º: 2–6–7
Rivane (2) vem de ótimo segundo na última e mesmo forçando turma parece ser uma excelente indicação. Rosa Cor de Rosa (6) que vem de boa vitória em pista de areia é a grande inimiga. Da–Lhe Nobreza (7) depois.
2º: 7–9–5
Na última o Pingo Sulino (7) foi inscrito muito em cima após reaparecer de longa parada e por isso fracassou. Hoje mais descansado e numa turma bastante camarada deve vencer de bandeira a bandeira. Biro Biro (9) que já tem um segundo na penúltima pode formar a dupla. Isla Amada (5) depois.
3º: 3–7–5
De volta ao gramado onde corre tudo o que sabe, o maduro Quebrantador (3) tem ótima oportunidade para desencabular. Nocturne (7) que vem de boas corridas na areia e vai bem na grama também fica para a dupla. General War (5) que corria páreos fortes em SP está reaparecendo de mais de 1 ano e por isso fica apenas como tertius.
4º: 4–3–2
Foi de encher os olhos a estreia do Bajo Caracoles (4), já que foi bastante prejudicado durante o percurso, entrou a reta muito longe e mesmo assim chegou a tempo de derrotar potro que na seguinte formou a dupla em G1. Não sentindo o reaparecimento de mais de 6 meses acredito em sua vitória. Nosso Sentimento (3) que também ganhou firme na estreia fica para a dupla. Jimbongo (2) depois.
5º: 1–4–3
Mesmo caindo de distância a Harpia (1) parece ter grande destaque baixando para o claiming. Para a dupla deixo a Rizi (4) que agora na grama pode confirmar o bom segundo que tem no Tarumã para animal clássico. Miçanga (3) depois.
6º: 1–5–9
Golden Eye (1) é mais um que tem tudo para desencabular na programação de hoje, ainda mais largando pela linha 1 como em sua última vitória. Para a dupla deixo o Elfort Dollar (5) que reapareceu de mais de um ano ganhando bem. Urban Silver (9) depois.
7º: 3–4–2
Vamos com a pequenina Maluma (3) que na última chegou quarto a 4 corpos em eliminatória muito dura na turma. Tallulah (4) voltando ao gramado onde vinha correndo bem é a principal rival de minha escolhida. A ligeira Kad Kitéria (2) que parou muito na última fica como tertius.
8º: 5–9–4
Agora pegando o claiming em pista de grama o Palais Royale (5) parece ter leve destaque sobre os demais. Talarico (9) caindo para o claiming é o grande inimigo de meu indicado. Bavaro Beach (4) depois.
9º: 11–5–1
Marechal Bryan (11) fez ótima estreia e mesmo tendo azar de novo no balizamento é indicação que se impõe. Soy Toro (5) que saiu em cima do meu escolhido na última fica para a dupla. King Musah (1) que foi muito prejudicado na largada no mesmo páreo e não chegou longe é o melhor azar.