1º: 1–6–3
Vamos com o Dejavu Dollar (1) que na última mesmo tendo prejuízos na partida só perdeu para animal que reapareceu desenturmado. Juízo Certo (6) que vem de dois segundos é a diferença natural. Imabtível D’Anafer (3) depois.
2º: 4–6–5
Rústico (4) vem de ganhar o claiming de animal que seria força aqui, por isso acredito que irá repetir. Kylian (6) mesmo sanfonado parece ser a principal ameaça ao meu escolhido. Gladiador da Lagoa (5) é o tertius.
3º: 7–5–9
Certo Senador (7) volta de paradinha de 4 meses em páreo onde foi bastante beneficiado pela mudança de pista. Espartano (5) voltando ao claiming fica para a dupla. Laser Jet (9) depois.
4º: 5–8–7
Vamos com a Maldives (5) que na última quando pegava a areia pela primeira vez perdeu no detalhe. A provável favorita da pedra Uni Te (8), que vai pela primeira vez na areia, é a grande inimiga. Rosa Cor de Rosa (7) depois.
5º: 8–5–1
Micaela (8) estava bastante apostada na estreia e mesmo largando com 1 tempo de atraso fez ótima corrida perdendo a dupla em cima. Hoje livre das emoções da primeira corrida pode confirmar as esperanças. Como as outras já corridas pouco mostraram deixo as estreantes Reggae (5) e Ulyanova (1) como opções para a dupla.
6º: 5–7–9
Coração de Leão (5) após vitória firme fez bom segundo que o credencia aqui na mudança de pista. Come Zip (7) que se defende na areia fica para a dupla. El Kin (9) depois.
7º: 5–2–8
Vamos com o Awesome Billion (5) que na última era levado com muita fé e foi retirado no alinhamento. Já Me Vou (2) que é a força do retrospecto fica como diferença. Francimar Balada (8) depois.
8º: 6–4–9
Lovely Spirit (6) surpreendeu na última fazendo ótimo segundo entre os machos chegando à frente de animal que já ganhou. Confirmando aquela corrida tem que vencer aqui hoje só entre as fêmeas. Sound of Music (4) que teve direção ruim na última fica para a dupla. Annapurna (9) que é só de grama e vem chegando perto mesmo na areia é o tertius.
9º: 4–2–7
A pequenina Multiplication (4) vem se colocando na turma e hoje no Páreo da Gávea tem leve destaque. Mamãe Eu Quero (2) que na última entrou a reta parecendo uma grande barbada e cansou no final é a diferença. Jamaica Bolt (7) depois.
10º: 6–8–2
Se não sentir os quase 6 meses de inatividade o Corot (6) pode vencer pelos páreos que frequentava. Ruby Rouge (8) que voltou a chegar perto fica como diferença. Pata Negra (2) depois.