Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Nepal - Haras Figueira do Lago

Gone Hollywood - Stud Verde

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Guaruman - Haras Planície

Oitenta Por Hora - Stud Happy Again

Parigi - Haras Clark Leite

Penélope Charming - Haras do Morro

Allister - Stud Eternamente Rio

Queijadinha - Haras do Morro

Neusely - Haras Figueira do Lago

Menina Veneno - Haras Figueira do Lago

Pepsi-Queen - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

Kasablanca - Stud H & R

Madison - Haras Figueira do Lago

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Dracarys - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

New Look - Haras Figueira do Lago

Queen Of Rio - Haras Clark Leite

Marlin Azul - Haras Figueira do Lago

Zyklus - Stud Cajuli

Kassie’s Angel - Stud Eternamento Rio

Neusely - Haras Figueira do Lago

Mstraubarry - Stud Verde

Gioia Bianca - Stud Wall Street

Principe Daniel - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Gone Hollywood - Stud Verde

Madison - Haras Figueira do Lago

Lisboeta - Haras Figueira do Lago

Zyklus - Stud Cajuli









Março | 2020

Gávea: comentários e indicações – sábado, por Julio Ponte
07/03/2020 - 12h25min



1°: 2-1-5

Na última quando reaparecia de quase 6 meses em novas cocheiras o Hard Fast (2) ganhou muito bem. Hoje aguerrido tem tudo para repetir, já que é bastante atrasado. Nordstorm (1) que fez bom segundo para tempo pior do que o do meu escolhido no mesmo dia fica para a dupla. Papito (5) voltando ao quilômetro onde venceu fica como tertius.

2°: 4-2-9

Mesmo reaparecendo de quase 6 meses não consegui marcar contra o Danish Ship (4), que corria páreo bem mais encorpados em distâncias maiores sempre chegando perto. Não estranhando o quilômetro, primeiro ele. Para a dupla deixo o Imaginário (2) que estreou muito jogado perdendo em cima páreo fraco. Moschino (9) que na última reaparecia é o melhor azar.

3°: 9-7-2

Páreo muito duro onde vamos com a Fenix de Ícaro (9) que após reaparecer de quase 7 meses ganhando bem na turma fracassou na areia onde sempre rendeu menos. Hoje de volta à grama e caindo para o claiming pode se reabilitar. Fleur de Lys (7) voltando ao claiming e de Ricardinho “up’ é a grande rival. E muito cuidado com a Bellawatch (2) que pisa pela primeira vez na grama.

4°: 7-1-9

Após ganhar bem claiming parecido, o Astro da Festa (7) correu mais duas vezes na grama na turma em turmas fortes e sempre figurou. Hoje baixando para  claiming é força com certo destaque. Roi do Pasuvi (1) voltando ao gramado onde rende tudo o que sabe pode formar a dupla. O ligeiro Xing Tong (9) caindo para o claiming é o tertius.

5°: 2-8-10

O páreo está cada dia mais fraco para o Faça Melhor (2) que só não é uma grande barbada porque prefere a raia levinha. Mesmo assim acredito que irá passar na frente. Sua única diferença parece ser o Noturno (8) que na última vez em que pisou na grama ponteou até os 200 finais claiming muito forte. Dave Brubeck (10) fica como tertius.

6°: 7-8-4

Após estreia fraca em eliminatória duríssima, a Heidy Bloom (7) reapareceu de quase oito meses sendo muito jogada e fazendo ótimo segundo para égua madura. Hoje aguerrida é a indicação que se impõe. Saruê (8) que volta muito bem e tem raça de grama fica como diferença. Halla Hille (4) fica como tertius.

7°: 1-6-4

If Looks Like (1) é potranca de primeira e tem tudo para debutar vitoriosamente se confirmar seus treinos. Impertariz Agnes (6), Octane (4) e Noiva em Fuga (3) são as maiores adversárias pelo que se fala nos bastidores.

8°: 5-8-7

Immix (5) vem de 3 segundos consecutivos em provas muito mais fortes do que esta, sendo que a única em que não forçou turma como hoje foi entre os machos. Nada de anormal acontecendo é ótima indicação. Lady do Iguassu (8) que vem de segundo na areia e rende o máximo na grama fica para a dupla. Flor de Anis (7) tinindo é o terceiro nome.

9°: 5-1-3

Guaruman (5) volta ao gramado como força destacada após fracassar na areia. Deverá vigiar o provável “train” violento na frente entre os ligeiros e fuzilar na reta. Gosto muito da dupla com o Velho Amigo (1) que também virá de trás. Ba Commandos (3) depois.

10°: 8-1-2

Para fechar a reunião vamos com a La Sorella (8), que após vencer em tempo muito bom para o dia fracassou em prova clássica. Miss Bondin (1) pelo menor caminho se conseguir florear na frente pode aguentar a dupla. Leading Hope (2) que vem de ótimo terceiro entre os machos é o tertius.



<< Anterior Próxima >>








12.992

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês