Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Nepal - Haras Figueira do Lago

Gone Hollywood - Stud Verde

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Guaruman - Haras Planície

Oitenta Por Hora - Stud Happy Again

Parigi - Haras Clark Leite

Penélope Charming - Haras do Morro

Allister - Stud Eternamente Rio

Queijadinha - Haras do Morro

Neusely - Haras Figueira do Lago

Menina Veneno - Haras Figueira do Lago

Pepsi-Queen - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

Kasablanca - Stud H & R

Madison - Haras Figueira do Lago

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Dracarys - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

New Look - Haras Figueira do Lago

Queen Of Rio - Haras Clark Leite

Marlin Azul - Haras Figueira do Lago

Zyklus - Stud Cajuli

Kassie’s Angel - Stud Eternamento Rio

Neusely - Haras Figueira do Lago

Mstraubarry - Stud Verde

Gioia Bianca - Stud Wall Street

Principe Daniel - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Gone Hollywood - Stud Verde

Madison - Haras Figueira do Lago

Lisboeta - Haras Figueira do Lago

Zyklus - Stud Cajuli









Março | 2020

Comentários do treinador J.F.Reis sobre suas inscrições da semana na Gávea
07/03/2020 - 09h44min

José Ferreira dos Reis inscreveu 16 animais neste conjunto de programas do Hipódromo da Gáveam entre 07 e 10 de março. Acompanhe tudo aqui. #TreinadorJFReis

SÁBADO (07/03)

1º Páreo – Power Pulpit (Stud Racing Time) – Confirmada a grama, sua chance é enorme e vai brigar pela vitória. A força é o potro do meu irmão, Nordstorm. Papito é tido em alta conta por Julio Cesar Sampaio. Big Thunder, depois.

3º Páreo – Bellawatch (Stud Lucas Reis), Safira de Birigui (Stud Xaxa Boy) e Firenze (Stud Vale das Videiras do Rio) – As três chegam ao páreo com possibilidades. Bellawatch vem de quarto, Safira de terceiro e a Firenze correu outro páreo. Fenix de Icaro, Atena Machine, Fleur de Lys e Good Daughter são perigosas.

4º Páreo – Roi do Pasuvi (Stud Guararapes) – Vem de correr um páreo muito mais duro e volta para o claiming. Se confirmada a pista, sua chance é excelente, sendo uma das minhas melhores inscrições da semana. Magic Bobby, Feitiço de Selvagem e Astro da Festa são concorrentes poderosos.

5º Páreo – Noturno (Stud Lua de São Jorge) e Highlander Again (Stud Enfant Gate) - Noturno é um cavalo que na pista de grana tem tudo para correr bem e deve fazer ótima carreira. Já Highlander Again é um cavalo que anda devendo muito já que vem correndo pouco e acho que vai correr para uma colocação. Eu vejo Faça Melhor, Wozzeck e Lovemetender como os cavalos do páreo.”

DOMINGO (08/03)

7º Páreo – GP DIANA (G1)

Queen Of Rio (Haras Clark Leite) – Potranca em franca evolução, que vem de duas vitórias seguidas e pega um páreo muito duro. Ela vai correr quietinha e atropelar forte. Creio que ela possa chegar brigando com as primeiras. Mais Que Bonita é a força. Tanganyka é uma potranca de valor. Helquis e Hang Loose, esta trabalhando sempre bem aqui na Gávea, vão em busca da reabilitação.

10º Páreo – Ultra Bend (Stud Enfant Gate) – Teve direções sem sorte nas duas últimas. Mas, está tinindo e sua chance é grande. Turkish e Frisson são os nomes do páreo.

SEGUNDA (09/03)

3º Páreo – Rei Carlos (Carlos Alberto Moura da Silva) – Vai correr a primeira vez na minha mão, cavalo que está há pouco tempo comigo. Ele tá tinindo, muito bem e gosto da carreira. Que Macho Tchê e Maquina do Raul, esse rendendo o máximo no gramado, são animais perigosos.

4º Páreo – Almejado Thunder (Stud Zecão) – Está em ótima forma e acredito que vá vender caro a derrota. Duchess Bull, Guerra Fredda e Mendieta são seus maiores obstáculos.

TERÇA (10/03)

1º Páreo – Eggoista (Stud Lua de São Jorge) – Pegou o páreo da Gávea, uma carreira boa. Mas, no páreo tem uma força, o Olympic Julien. The Duck e Inicio são perigosos.  

2º páreo – Joe Red (Ivone Therezinha Curti) – Vem de perder um páreo incrível no claiming. É um cavalo meio safado para correr e tem sua parcela de chance. Giracá, Go Fish e Punto Nego são adversários poderosos.

7º Páreo – Quick Acess (Stud Lua de São Jorge) – Essa ainda não mostrou seu potencial. Pegou um páreo mais encorpado e acho que vai correr bem. Nutshell, em novas cocheiras, Super Juli e a parelha um, Uaremysunshine e Hellbender, são perigosas.

8º Páreo – Ptquepresta (Roberto Valdemir de Aguiar da Costa) – Está tinindo e vai correr bem mais uma vez. O Gustavo tem dado ótimas direções e estou confiante. Kissing You, Northern Bold, Noite Vazia e Hot Tip são concorrentes fortes.

Por Maria Teresa Morgado 



<< Anterior Próxima >>








12.992

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês