Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Determined Destiny – Stud Allstar Brasil

La Vida Loca – Stud Wall Street

Useiroevezeiro – Stud Cariri do Recife

Pavão Misterioso – Stud Allstar Brasil

Guaruman – Haras Planície

Negro Jet – Stud Cajuli

Sistema Solar – Stud Allstar Brasil

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Far Niente – Stud Snob

Immortality Point – Stud Snob

Lady Couke – Stud Allstar Brasil

Crêpes Suzette – Stud AllStar Brasil

Heleno – Stud AllStar Brasil

Dr. Phelipe – Stud Cariri do Recife

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Invencible Hill – Haras Do Morro

Imortal Glory – Haras do Morro

Special Envoy – Stud AllStar Brasil

Energia Istambul – Stud Ilse

Tea Time – Stud Nunes de Miranda

Express do Faxina – Stud AllStar Brasil

Indian Spring – Stud Elle et Moi

Guanabara – Stud Verde

Messiânico – Stud AllStar Brasil

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife

Salabria – Stud All Star Brasil

Baccos – Stud Cajuli

Guanabara – Stud Verde

Special Envoy – Stud All Star Brasil

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife








Outubro | 2017

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
05/10/2017 - 12h40min

Os exímios arenáticos Moreno e High Cris serão inscritos diretamente em Cidade Jardim, no dia 21 de outubro, no GP Linneo de Paula Machado (G3-2200mA). High Cris terá a direção de Carlos Lavor e Moreno, que agora defende a farda do Haras Regina, terá a direção de W. S. Cardoso. Vale salientar que após a corrida, Moreno seguirá campanha no Uruguai com o treinador A. L. Cintra, o popular Tolú, no intuito de prepará-lo para prova máxima Uruguaia, o GP Ramirez (G1-2400mA), dia 6 de janeiro de 2018.

O cavalo Samba de Bamba está sendo preparado por Beto Solanes para correr o Clássico Márcio Corrêa de Toledo (L-1000mG), também dia 21 de outubro, e seu jóquei será o campeão C..Lavor.

Englightened, do Stud Regina Quintella, que venceu o Clássico Derby Club – 6ª etapa da Taça Quati, neste último domingo, está sendo preparado para correr o GP Consagração (G3-3000mG), dia 2 de dezembro.

New In Town e Olympic Gameboy, do Haras Regina, estão sendo preparados para correr o GP Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr (G2-2400mG), dia 29 de outubro.

O treinador Edson Ricardo informou que Energia Guest está sendo preparado para correr a prova citada acima e que Tanoney será inscrita no GP Costa Ferraz (G3-1000mG), no dia 15 de outubro. Os animais pertencem ao turfman Carlos Reis, titular do Haras Praça XV.

Kremlin retornará desta feita somente contra as éguas no GP Costa Ferraz (G3). A ligeira pertencente ao Stud Hulk está muito bem e poderá ser uma boa surpresa na prova.

Cantos Y Cuantos (Stud Escorial) reapareceu após longa ausência das pistas e deu um galope de saúde e atuará repicado na PE Theóphilo de Vasconcellos, onde deverá enfrentar os bons velocistas Comandante Dodge e Desperado.Parabens ao treinamento de Teofilo de Oliveira e principalmente a veterinária Carol Regis que após a vitória , ficou muito emocionada , a alegria da equipe era contagiante .

No feriado de 12 de outubro teremos uma grande atração no hipódromo do Tarumã, no 2º páreo acontecerá o páreo de amadores, onde Iago Borba, Rubens Penelas, Francisco Chagas, J. S. Primo, T. Castellano e F. Severo serão os jóqueis amadores na festa paranaense.

O Haras São José da Serra levará três animais para correr em Cidade Jardim, no dia 11 de novembro. Olimpo correrá o GP Derby Paulista em 2400mG, Tantiny atuará no GP Diana (G1-2000mG) e Say It Again atuará no GP Luiz Fernando Cirne Lima (G3-1800mG). 

E vai começar novamente a dança das cadeiras dos agentes de montarias do turfe carioca. Vamos aguardar, teremos jóquei top 5 com novo agente em breve. 

Liberado (André Dumortout de Mendonça) correrá o GP Bento Gonçalves (G2-2400mA), dia 21 de outubro. O cavalo tem no preparo o jovem treinador J. James e terá a direção de Luan Machado.

Euquemando, recentemente adquirido pelo Haras Chello, também está confirmado na prova máxima gaúcha e contará com a direção de M. Gonçalves, que também deverá montar mais animais no hipódromo do Cristal, visto que montará na sexta dia 20 e no sábado dia 21 de outubro.

Céu de Brigadeiro, treinado por Bruno Alexandre, está sendo preparado para correr o GP Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (G2-2400mG) e seu jóquei será M. S. Machado.

Barbara Mel, filha da clássica Bárbara do Truc, mostrou que tem qualidades e tem tudo para melhorar na sequência. Parabéns ao amigo Sergio, Stud Turfe, que também era dono da mãe. A alegria era contagiante na foto da vitória da alazã. Valeu a pena esperar! 

O treinador Dendico Garcia Jr. está de malas prontas para retornar para São Paulo. Garcia poderá voltar com os animais do Haras Uberlândia após o verão carioca. O Haras Uberlândia possui potros filhos de Un Bellini e Tônemai da geração 2015. O treinador agradeceu a receptividade obtida pelos cariocas e pelo serviço veterinário prestado pela competente Nicole Duarte e principalmente pela confiança do Haras  Uberlândia no seu trabalho.

Jorge Ricardo retornou às pistas nessa 4ª feira (4), em San Isidro. Para quem não sabe faltam apenas 33 triunfos para ultrapassar Russel Baze. Vamos fazer a contagem regressiva, pois passando o canadense há muitas possibilidades de o campeão retornar ao Brasil.

Atenção turfistas! Poderemos ter uma coluna de turfe no jornal "O Globo", isso seria sem sombra de dúvidas, uma revitalização do turfe. Com certeza seria muito bom, retornando a mídia e trazendo de volta o glamour e a propaganda positiva. Vamos torcer para que isso possa  se tornar realidade!

A triplice coroada No Regrets, já esta descansando no haras em Bagé. Deverá voltar no inicio de 2018 para treinamento.

Leandro Guignoni segue firme e forte supervisionando os animais do H&R e mais animais estão descendo para o CT Gávea, certamente mais vitórias virão.

O joquei Marcelo Almeida sofreu fratura no pé e deverá ficar mais um mês fora das pistas segundo a previsão do ortopedista. O joquei bi-campeão do GP Brasil me confidenciou que segue assistindo as corridas de casa e não vê a hora de retornar as pistas.

O bom arenatico Leão de Prata, pertencente ao Stud São Francisco da Serra, irá correr o Grande Premio Bento Gonçalves e será uma das atrações do leilão de treinamento.

As inscrições para o metting do Grande Premio Bento Gonçalves encerram hoje, até às 16 horas.

J.Aparecido vem melhorando bastante o número de montarias na Argentina e aos poucos vai buscando seu espaço, o agente de montarias Tufão (Severino) anda fazendo um grande trabalho. Ele também agência Altair Domingos, esse porém segue fazendo fisioterapia para retornar em breve.

Ivaldo Santana semana passada ganhou a primeira corrida montando em Gulfstream Park, o bom piloto é leve e tem tudo para fazer sucesso na terra do Tio Sam.



<< Anterior Próxima >>











12.825

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Fazenda Eldorado

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud 13 de Recife

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Mengão 1981

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês