SP: Marilyn voou nos metros decisivos e levou o Grande Prêmio Independência (Gr.III) 02/09/2017 - 19h19min
Porfirio Menezes - JCSP

Marilyn: a rainha do Independência
|
Uma das principais provas desse sábado no Hipódromo de Cidade Jardim, o Grande Prêmio Independência (Gr.III), prova para éguas de 3 e mais anos nos 1.000 metros da pista de grama, teve a vitória de Marilyn.
Cau largou com pressa dos boxes e foi para a ponta, seguida de perto por Holy Legal. Richiesta, Marilyn, India do Iguassu e as demais competidores corriam perto. Na estaca dos 500 metros, Holy Legal dominou a prova, mas Richiesta melhorava junto com Cléo de Jaguaretê. Marilyn corria próximo. Nos 200 finais, Cléo do Jaguaretê e Richiesta travaram uma briga pela liderança, mas nos últimos metros Marilyn tirou a vitória daquelas duas que brigavam pela ponta. Com um sprint matador, Marilyn ultrapassou uma a uma e foi ao disco, livrando 1/4 de corpo sobre a segunda colocada Richiesta. Cléo do Jaguaretê foi a terceira. Holy Legal e India do Iguassu completaram o placar.
Marilyn, 5 anos, filha de Pavillon e Creme Broulet por Candy Stripes, de criação da Beverly Hills Stud e de propriedade do Stud Meyer, chegou a sua décima primeira vitória em 31 corridas, sendo essa a primeira prova de grupo de sua campanha. Treinada por R.Penachio e conduzida na direção certeira de V.Souza, Marilyn marcou o tempo de 55s990 para o quilômetro.
Clique aqui e assista o replay do Grande Prêmio Independência (Gr.III).
Por LuizMelão |