Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R












Março | 2015

Interventor nomeado para o JC do Paraná tem credibilidade no meio Jurídico.
30/03/2015 - 08h28min

O advogado Joaquim José Grubhofer Rauli, nomeado como interventor do Jockey Club do Paraná, no final da tarde desta última sexta–feira, 27, pelo Juiz de Direito Marcus Vinícius da Rocha Loures Demchuk, da 24ª Vara Cível de Curitiba, na ação de intervenção assinada pelo advogado José Cid Campêlo Filho, a pedido do candidato a presidente Paulo Irineu Pelanda, da chapa Reconstruir, tem excelente credibilidade no meio jurídico.

Especialista em direito empresarial e reconhecidamente excelente administrador de falências, tem merecido diversas nomeações na 3.ª Vara da Fazenda de Curitiba. Diz que a repetição das nomeações deve–se à boa atuação que teve à frente dos primeiros processos falimentares que administrou. “Os juízes me nomeiam porque confiam em mim e sabem que eu encerro as falências do modo mais rápido e transparente possível.”

Um dos seus sucessos como interventor foi junto à Santa Casa de Colombo que teve sua falência decretada em função de processo aberto em 1995. A partir de então, passou a ser gerida por um interventor nomeado pela justiça do município de Colombo. Atualmente, nomeado pela juíza Letícia Zétola Portes, o interventor Joaquim José Grubhofer Rauli é responsável pelas finanças e questões legais referentes à Santa Casa de Colombo.

A Assembleia convocada pela atual gestão para hoje, 30, já será presidida pelo interventor nomeado, cuja discussão, sob reforço policial para a manutenção da ordem, se limitará unicamente ao recadastramento eleitoral. Toda a atual diretoria do Jockey Club do Paraná foi afastada pelo Juiz.

A Assembleia do dia 14, cujas eleições definiria a nova diretoria que comandaria o JCP por mais três anos, foi suspensa pela Policia Civil, com o recolhimento das urnas, em razão do grande tumulto ocorrido, o qual teve origem na tentativa de pessoas votarem com supostos títulos falsos, seguido de cenas de pugilato e tentativa de roubo das urnas, que felizmente acabaram sendo recuperadas pela polícia. Os responsáveis pelo furto das urnas foram detidos e um processo foi instaurado e está em curso.

A missão do Interventor iniciará com a Presidência desta Assembleia, assim como presidir novas Assembleias e preparar as próximas eleições gerais do clube em prazo ainda não fixado.  

Caso a atual diretoria descumpra a decisão judicial, ficará sujeita a uma multa diária de R$ 100 mil reais. Cresus Aurelio Wagner Camargo é o atual presidente, cujo mandato se extinguirá pouco antes da abertura da Assembleia Geral Extraordinária. A atual diretoria tinha a pretensão de permanecer no poder por mais nove meses. O juiz negou esta pretensão face aos lastimáveis incidentes ocorridos no centenário JCP.

A comunidade turfística torce para que o Jockey Club do Paraná recupere sua carta patente, reabra o hipódromo e volte a promover corridas. Proprietários, criadores e profissionais foram absurdamente prejudicados pela má administração do clube.

O Jockey Club do Paraná está sem promover corridas desde julho de 2014.

Diretoria da ACPCPSI



<< Anterior Próxima >>








13.366

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês