Cem Por Hora superou os machos e venceu o Clássico Jockey Club de São Paulo 29/03/2015 - 17h28min
Gerson Martins

Cem Por Hora segue brilhando nas pistas
|
O Clássico Jockey Club de São Paulo (L), prova reservada a produtos de 3 e mais anos nos 1.000 metros da pista de grama do Hipódromo da Gávea, teve a vitória de Cem por Hora.
Nos metros inicias da prova, o favorito da prova Desejado Magee assumiu a liderança. Viva–Voz, Dengosa Bianca, Cariri Thunder vinham logo em seguida. Cem Por Hora surgiu por fora de todos os competidores na sexta colocação. Na entrada da reta final, Desejado Magee entrou dominando, mas Viva–Voz não dava folga para o favorito e a briga seguia interessante. Cem Por Hora, sem briga e sem nada, começou a arrancar por fora de todos e se aproximou dos ponteiros. Nos 200 metros para o disco, Cem Por Hora se juntou a briga e foram até o disco. Cem Por Hora livrou meio corpo de vantagem sobre o segundo colocado Desejado Magee. Viva–Voz foi o terceiro muito próximo. Tropeçado e Dengosa Bianca completaram o placar.
Cem Por Hora é uma filha de Quatro Mares e Requebra por Put It Back, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Ela chegou a sua terceira vitoria em 6 apresentações. Conduzida por Altair Domingo e preparada por Roberto Morgado Neto, Cem Por Hora registrou o excelente tempo de 54s51.
Clique aqui e assista o replay da prova.
Por LuizMelão |