Na principal prova na Gávea, deu Andromeda Lover 23/03/2014 - 20h02min
Gerson Martins

Valdinei Gil comemora muito a vitória de Andromeda Lover
|
O principal embate dessa tarde no Hipódromo da Gávea, a Prova Especial Profissionais do Turfe, reservada a produtos de 3 e mais idade, sem vitória em Prova de Programação Clássica desde 01/09/2013, nos 1.200 metros na pista de areia encharcada, contou com a vitória de Andromeda Lover.
Namable e Amor Gitano saíram dos bodes a mil e foram disputar cabeça a cabeça pela primeira posição. Andromeda Lover, Visionário, Karat e Pick of The Year vinham em seguida. Ao contornarem a curva pela variante e entrarem na reta final, Amor Gitano entrou dominando o páreo, mas Namable e Andromeda Lover começaram a engrenar ótima ação pelo centro de pista. Nos 300 metros finais, Namable diminuiu o ritmo e Andromeda Lover foi a caça do ponteiro Amor Gitano. Andromeda Lover, sem dificuldades, ultrapassou o ponteiro e foi direto para o disco. Androme Lover cruzou o disco na primeira posição, deixando Amor Gitando a 2 corpos na segunda posição. Namable, Pick Of The Year, Karat e Visionário, fecharam o placar.
Andromeda Lover é um filho de Elusive Quality e Oriental Beauty por Vettori, de criação do Stud TNT e de propriedade do Stud Winchester 45. Na décima apresentação de Andromeda Lover, ele chegou a sua quarta vitória. Treinado por L.G.F.Ulloa e conduzido por V.Gil, Andromeda Lover registrou o tempo de 1m13s.
Clique aqui e assista o replay da Prova Especial Profissionais do Turfe.
Por LuizMelão |