























Valparaiso - Stud Blue Mountain
|

Like It Hot - Stud Verde
|

Núcleo Terrestre - Stud H & R
|

Oviedo - Stud H & R
|

Night Street - Stud Dona Cecília
|

Tenuta Poggione - Haras do Morro
|

Off the Curve - Stud H & R
|

Sonho Bom - Stud H & R
|

Online - Stud Verde
|

Olympic Maurren - Stud H & R
|

Oteque - Stud H & R
|

Kempes Love - Stud Verde
|

The Lord - Stud H & R
|

Submarino - Haras Figueira do Lago
|

Ronigol - Stud Verde
|

Sargent Pepper - Stud H & R
|

Spartan Lius - Coudelaria Atafona
|

No More Trick - Stud H & R
|

Spartan Lius - Coudelaria Atafona
|

Dreamer Winner - Haras Iposeiras
|

Ronigol - Stud Verde
|

Maryland - Stud Verde
|

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica
|

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife
|

Le Gonfalon - Stud Verde
|

Minuxa - Haras Depiguá
|

Olympic Orkut - Stud H & R
|

Só Te Peço Amor - Stud Verde
|

Ronigol - Stud Verde
|

Papa-Léguas - Stud H & R
|
|
|



Dezembro | 2009
SP: Versilia quebra a sequência de West Hope 26/12/2009 - 19h21min
Paulo Bezerra Jr./Divulgação JCSP

Versilia não deu confiança as rivais
|
De ponta a ponta, Versilia, 3 anos, filha de Shudanz e É De Amor (Music Prospector), de criação do Haras Kigrandi e propriedade do Stud Tevere, levantou com autoridade o Clássico Encerramento (L), carreira central da sabatina em Cidade Jardim, disputado na distância dos 1.500 metros em pista de areia, por éguas de 3 e mais anos.
Contando com uma belíssima direção de Vagner Leal – demonstra incrível habilidade para correr animais “de frente” – Versilia tomou a dianteira logo após a partida, tendo em sua escolta Olympic Close. No entanto, bem aberta, Versilia sempre trazia vantagem, e quando traçou a diagonal no fim da reta oposta, sacou boa folga no primeiro lugar para o restante do lote. A favorita West Hope, na altura dos 900 metros finais, começava a se aproximar das ponteiras pela linha um.
Na entrada da reta de chegada, Versilia girou ponteando com “luz” para She’s Got The Look, que ameaçava engrenar o seu tropel pelo centro de pista. No entanto, das que vinham de trás, quem se destacou mesmo foi West Hope, que na seta dos 400 metros finais assumiu em definitivo a segunda posição, e saiu na busca de Versilia.
No entanto, a potranca, que levava seis quilos de vantagem sobre West Hope na escala de pesos, trazia reservas, e quando solicitada pelo seu piloto, manteve com facilidade o posto principal. West Hope arrematou em segundo, a 5 corpos e ¼ da ganhadora, com Silly Girl (12 e ½) vinda de longe, tomando o terceiro posto. Rumba Cubana (14 e ½) e Moving On (14 e ½), separadas por escassa diferença, completando o marcador.
Fecharam raia She’s Got The Look e Olympic Close.
Treinada pelo experiente José Severino Silva, Versilia chegou a sua vitória de número quatro – a primeira no universo clássico – em sete exibições produzidas em Cidade Jardim. Tempo do páreo: 1:28.10, com finais de 23.93 e 12.38.
por Victor Corrêa |

|
|




 13.382 |
 12.844 |













 Coudelaria Atafona
 Coudelaria FBL
 Coudelaria Intimate Friends
 Coudelaria Jessica
 Coudelaria Pelotense
 Haras Clark Leite
 Haras Iposeiras
 Haras Depigua
 Haras Figueira do Lago
 Haras do Morro
 Haras Old Friends
 Haras Planície (In memoriam)
 Haras Vale do Stucky (In memoriam)
 Jorge Olympio Teixeira dos Santos
 Ronaldo Cramer Moraes Veiga (In memoriam)
 Stud Brocoió
 Stud Cajuli
 Stud Capitão (In memoriam)
 Stud Cariri do Recife
 Stud Cezzane (In memoriam)
 Stud Elle Et Moi (In memoriam)
 Stud Embalagem
 Stud Everest (In memoriam)
 Stud Gold Black
 Stud H & R
 Stud Hulk
 Stud Ilse
 Stud La Nave Va
 Stud Palura
 Stud Quando Será?
 Stud Recanto do Derby
 Stud Rotterdam
 Stud Spumao
 Stud Terceira Margem
 Stud Turfe
 Stud Verde
 Stud Wall Street
 Oscar Colombo (In memoriam)
 Stud Novo Muriqui (In memoriam)
 Haras The Best (In memoriam)
|