Lovely Carolina levanta a PE Be Fair 26/12/2009 - 17h37min
Davi Oliveira

Lovely Carolina demostrou sua categoria
|
Lovely Carolina, criação do LLC e propriedade do Stud Dona Lúcia, venceu com categoria a Prova Especial Be Fair, realizada hoje no Hipódromo da Gávea. Sob a segura direção de Marcelo Almeida, a vencedora fechou o percurso com a marca de 1:40.10 para os 1.600 metros na raia de areia.
A castanha cruzou o disco com cinco corpos de vantagem para Mademoiselle Cathy, a segunda colocada. Raio de Luz, Lapidar e Fascinante Demais, na sequência, completaram o marcador.
Filha de Giant Gentleman e Sweet Carolina (Mensageiro Alado), Lovely Carolina foi bem apresentada pelo treinador Cosme Morgado Neto, que garantiu sua primeira vitória do calendário clássico carioca depois da mudança para o Centro de Treinamento Vale do Itajara. Esta foi a quarta vitória da potranca, a terceira do calendário clássico, em cinco apresentações.
por Danyelle Rodrigues |