Mestre
Feiticeiro volta em fevereiro 14/11/2008 - 14h28min
O clássico MESTRE FEITICEIRO, do Stud Surreal,
deverá voltar às competições somente em fevereiro de 2009, por ocasião da Prova Especial
Quari Bravo, em 1.400 metros, grama. " Depois da sua última corrida – foi penúltimo
colocado no G.P. Governador do Estado (gr.II), no sábado passado – uma endocospia revelou
grande quantidade de secreção pulmonar e, para completar, os exames de sangue acusaram uma
nutaliose " declarou Julinho Camargo, criador do filho de Vettori que concluiu : "
completado o breve processo de cura, o Lobo vai prepará–lo para voltar tinindo para as
principais provas do calendário clássico".
MESTRE FEITICEIRO tem, em sua
campanha de 16 saídas, duas vitórias , seis colocações em provas de grupo , uma em listed e
duas em provas especiais.
por Jair
Balla |