Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R











Abril | 2007

GP de Honor será mais uma atração
04/04/2007 - 11h04min

Santiago Hafford/La Nación

Mont Boy ganhou com facilidade
O fim de semana no turfe argentino está repleto de atrações, com provas de Grupo I, na grama, para a nova geração e o reaparecimento do craque Husson. Além disso, mais uma importante prova do calendário clássico será disputada no sábado, no Hipódromo Argentino de Palermo. Tradicionalmente realizado no segundo semestre, o Gran Premio de Honor – Copa Julio y Carlos Menditeguy, do Grupo I, este ano foi antecipado. Outra alteração importante foi realizada, reduzindo o percurso da carreira de 2.500 para 2.000 metros. No campo da prova, 12 competidores: El Charleta, Potri Flash, Sacrosanctus, Coquelize, Ibope, Bizardo Sam, Life of Victory, Corsario Wells, Aterciopelado, South Pudding, Green Plus e Ibello.

FICARAM SETE – Dos 16 concorrentes pré–inscritos no Clásico Benito Villanueva, do Grupo II, em 1.600 metros, marcado para a próxima segunda–feira, em Palermo, foram confirmados apenas sete. Mas, na prova em que retorna o excelente Husson, o campo está seleto. Em seu primeiro confronto com os mais velhos, o filho de Hussonet enfrentará o melhor milheiro do ano passado, na Argentina, Juan Talentoso, e mais Star Plus, Ternay, El Fanfante, Fairy Magic e o peruano El Dragón, que foi retirado no alinhamento do GP Latinoamericano.

MUITO FÁCIL – O cavalo Mont Boy, dirigido por Abel Giorgis, derrotou por seis corpos o favorito Sweetly na Prova Especial Diego M.Argüello, em 1.200 metros, principal atração da corrida realizada, ontem, no Hipódromo de La Plata. O ganhador, de 5 anos, por Mont Laurier e Mat’s Mall, criação de Néstor Otero e propriedade do Haras Dilú, foi apresentado pelo treinador Carlos A.Domingo e assinalou o tempo de 66s32.

GANCHO PESADO – A Comissão de Corridas de La Plata suspendeu por um ano o treinador Luis Alberto Quintero, por medicação proibida. A resolução foi tomada após a contraprova nos exames de Veloss Pepa, ganhadora da nona prova da corrida do dia 13 de março.

HOJE – Um bpm programa de 13 páreos será realizado na tarde/noite de hoje no Hipódromo de San Isidro, com destaque para o Handicap Sind, em 1.200 metros, para corredores de 4 anos e mais idade. Soy El Brujo, montaria de Aníbal Cabrera é o favorito no campo de seis competidores. Segundo o programa oficial, o brasileiro Jorge Ricardo tem cinco montarias na reunião.

por Marco Aurélio Ribeiro


<< Anterior Próxima >>








13.376

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês