


Colunista:
A máquina Thunder Cat venceu mais uma na Prova Especial Criolan 29/01/2017 - 18h52min
Disputada nesse domingo no Hipódromo da Gávea, a Prova Especial Criolan, prova para produtos de 3 anos e mais idade nos 1.000 metros da pista de grama, onde Thunder Cat foi o vencedor.
No pulo de partida, Ilson Correa deu rédeas a Thunder Cat e já assumiu a liderança. Thunder Cat dominou, livrou dois corpos de vantagem sobre Comandante Dodge e ditava o ritmo da prova. Deitá, Desejado Magee e os demais corriam depois. Na entrada da reta final, Thunder Cat entrou dominando, sempre grudado na cerca interna. Comandante Dodge era o segundo colocado e tentava atacar Thunder Cat. Nos 200 metros para o disco, Thunder Cat começou a administrar sua vantagem e cruzou o disco na primeira posição. Comandante Dodge formou a dupla 1 corpo e 1/2 atrás de Thunder Cat. Desejado Magee, Lowvestein e Deitá completaram o placar.
Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tóta por Distorted Humor, de criação do Stud Alvarenga e de propriedade do Stud Gold Horse, chegou a sua terceira vitória em 3 corridas, seguindo invicto nas pistas. Preparado no último furo pelo treinador Ad.Menegolo e conduzido por I.Correa, Thunder Cat marcou o tempo de 54s68 para a distância.
Clique aqui e assista o replay do páreo.
Por LuizMelão

[ Escolher outro colunista ]


|