Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
Logo após a realização dos primeiros páreos de hoje à noite, na Gávea, os comentaristas, Juliana Dias e André Cunha vão fazer o sorteio do balizamento das três provas de Grupo 1, para o Festival da Copa dos Criadores, programada para o próximo sábado, dia 1º de agosto, no Hipódromo da Gávea.
O GP Margarida Polak Lara, Taça de Prata das potrancas, será o primeiro, em seguida o GP J. Adhemar de Almeida Prado, Grupo 1, dos potros de 3 anos, e, na sequência, a Copa ABCPC Clássica Matias Machilini, mais um Grupo 1, no percurso de 2000 metros, na grama.
As outras quatro provas clássicas do festival terão o sorteio realizado de forma simultânea, junto com os demais páreos de turma chamados para a restante da programação do evento chamado, "Sábado no Jockey", com grandes atrações para o público turfista, e as crianças, programadas para o próximo sábado, desde 13 horas, no Hipódromo da Gávea.
Da Redação