Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
A diretoria do Jockey Club de São Paulo, através da sua Comissão de Corridas, vai promover amanhã, sábado, programação de 8 páreos, das 13h40, até às 17h20, no Hipódromo de Cidade Jardim.
O Grande Prêmio Presidente Antônio Teixeira de Assumpção Neto, Grupo 3, para éguas de 3 anos e mais idade, em 1400 metros, na grama, sexto páreo, com bolsa de R$ 40.252,00, sendo R$ 18.000,00, para o proprietário do vencedor, recebeu sete inscrições, e possui campo atraente e equilibrado.
Ano passado, a vitória coube a La Cristina, uma filha de Christine’s Outlaw e Dividend Yeld, por Peintre Celebre, de criação e propriedade do Haras Kigrandi. João Moreira foi o piloto e desequilibrou o páreo, vencendo por diferença mínima, na fotografia, sobre Tempest Shadow, do Haras do Morro, corrido na mesma distância e pista prevista para amanhã. La Cristina teve preparo perfeito de Lucas Quintana. O tempo do páreo foi de 1m22s75.
Veja a vitória de La Cristina no ano passado:
https://youtu.be/wbsniEc0NA8
Amanhã, o GP Presidente Antônio Teixeira de Assumpção Neto terá o seguinte campo, com respectivas montarias e proprietários das concorrentes:
6º páreo – 16h12 – GP Presidente Antônio Teixeira de Assumpção Neto – 1400m – Grama – Grupo 3 – Éguas de 3 anos e mais
1– Hello Afleet – G. Santana – Coudelaria Fantastic
2– La Ilusion – J. Bispo – Stud Magia
3– All Red Love – J. Moreira – Haras Rio Iguassu
4– Primeira Classe – Stud Boa Orlândia
5– Raya Queen – R. Viana – Haras Belmont
6– Nuance de Cores – A. Domingos – Haras Palmerini
7– Iga Swiatek – A. Paiva – Coudelaria Fantastic
Veja o programa de amanhã em Cidade Jardim:
http://www.raialeve.com.br/pdf/6_A_6a58f776eb4c5.pdf
Da Redação