Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
Jorge Antônio Ricardo, recordista mundial de vitórias, 13.373 vitórias, de contrato com o tradicional Neverending Stud, com os seus puros–sangues treinados por Dendico Garcia Júnior, vai bater o ponto, na reunião de hoje à tarde, no Hipódromo de Cidade Jardim, em duas oportunidades.
No segundo páreo vai conduzir Global Atracction, e, na sexta prova, Horseman. O laureado piloto está confiante em duas boas apresentações, pois os dois animais produziram bons treinos matinais.
"Global Attratction terá o desafio de correr contra especialistas no tiro curto de 1000 metros. Pode se sair bem com a sequência de corridas no percurso, pois é bastante veloz. Mas, na primeira vez pode sentir a diferença da distância já que estava correndo em 1600 metros. Horseman correu bem contra os melhores nomes da geração e sempre correspondeu. Sem dúvida é a minha melhor corrida esta tarde. Estou confiante em brigar pela vitória. Para mim é sempre um prazer montar em Cidade Jardim".
Ricardinho explica que a oportunidade de atuar uma vez por semana no turfe paulista lhe agrada muito. O piloto tem montado pouco nos dias de corrida da Gávea. "Estou na reta final da minha carreira e uma vez ou outra, mudar a rotina e montar em São Paulo, Tarumã e Cristal me faz sentir muito bem. Quando aparecem as oportunidades agente mata saudade de lugares em que sempre escrevi boas histórias e ganhei páreos importantes durante a minha longa trajetória", conta emocionado.
Da Redação