Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
As corridas voltaram para ficar no Hipódromo Ubirajara Ramos Caiado, em Goiânia, carinhosamente chamado de Hipódromo da Lagoinha.
Com a eleição da nova diretoria eleita em 19 de janeiro, o Jockey Club de Goiás, tomou novos e bons rumos.
Neste sábado, 9 de maio, haverá a segunda corrida do ano no Hipódromo da Lagoinha promovida pela nova diretoria. A primeira foi em 28 de março.
Estão programados 4 páreos com um total de 15 animais competindo, sendo que 10 animais, são de proprietários diferentes.
Aos poucos, mesmo com os grandes problemas a ser equacionados, a nova diretoria, presidida pela advogada Nívea Cristina Ribeiro de Paula, continua a impulsionar o turfe.
O Jockey Club de Goiás tem também a parte social, com uma bela sede, porém totalmente abandonada. A dívida de IPTU é um dos principais problemas, não só da sede quanto do hipódromo, além obviamente da falta de caixa.
A diretoria está muito coesa, com muita dedicação e trabalho, de forma que Goiânia terá a segunda corrida neste sábado, dia 9, com a largada do primeiro páreo às 15h.
Veja o programa dos páreos:
http://www.raialeve.com.br/pdf/6_A_69fcfd9766d36.pdf
E o Retrospecto dos animais:
http://www.raialeve.com.br/pdf/6_A_69fcfdc7ef7d5.pdf
Da Redação