Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
Caros leitores,
Recomendamos que acessem o link https://youtu.be/HjHSafsuoJI?si=KbqGXLlFgdeY7foR .
No áudio, o jornalista Marcos Rizzon expressa toda a sua indignação com o processo de desintegração patrimonial e moral que atinge o JCSP, discorrendo sobre os assuntos do clube.
Os turfistas brasileiros acompanham pasmos, mas não surpresos, a sucessão de fatos estarrecedores narrados pelo Marcos Rizzon.
Em sociedade sabe–se que quando alguém é pego, literalmente, com a "boca na botija", o flagrado tenta "sair de fininho", para buscar encobrir a vergonha e fugir dos rigores da lei.
No JCSP tem sido diferente. Os flagrados, ao invés de buscarem escapar com o menor dano às suas reputações, se apegam ao poder. Não se envergonham dos seus atos (e incompetência) perante os seus pares de conselho, os sócios do clube e os amigos que lhes restam.
Tamanho apego aos seus cargos suscita indagações: é por vaidade ? é por amor ao turfe ? é para encobrir malfeitos pretéritos ? é por conta do bilionário patrimônio imobiliário do clube ?
Talvez estes pensem que não, mas cada ente da nossa comunidade sabe muitíssimo bem a resposta a cada uma dessas questões.
Da Redação