Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
Desde a manhã, rumores pairavam sobre a realização das corridas do JCSP.
Conversas entre os profissionais, acalentavam sobre a possível negativa dos jóqueis montarem na reunião deste sábado, por conta da insatisfação de não pagamentos das comissões de montaria.
A insatisfação não é só de agora, mas, sucessivas promessas, tem ocorrido, umas cumpridas, outras não, mas quando se fala em pagamento, em que o valor dos prêmios dos páreos (e a comissão dos jóqueis são atreladas a estes) já não andam em bons valores, e, sendo o único meio de faturamento de grande parte dos jóqueis, a situação vai se tornando insustentável.
Antes do primeiro páreo, a decisão estava tomada. Não iriam montar.
Depois de adiar por 35 minutos a largada do primeiro páreo, deu outro comunicado pela TV, em que cancela a programação. Eis o texto em que adia o programa:
"A reunião de hoje não será realizada. As inscrições nos páreos programados para hoje serão aproveitadas na próxima reunião. Lamentamos o ocorrido e expressamos total solidariedade a todos os envolvidos. Pedimos sinceras desculpas ao público turfista".
Estava configurado mais um problema, dos diversos existentes, para a diretoria do JCSP.
Da redação