Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
Comando Secreto, um filho de War Command e South Healer, de criação do Haras Santa Elena, e propriedade do Stud Sixa, de La Plata, ganhou em atropelada incrível, o Clássico Buenos Aires, Grupo 3, disputado hoje à noite, no Hipódromo de Palermo, em 1600 metros, em pista de grama, no tempo de 1m33s75.
Direção inspirada de Adrian Giannetti, e apresentação impecável de Maria Fernanda Alvarez.
Os velozes Don Zahir e Chanclette procuraram as primeiras posições após a largada e imprimiram ritmo forte a competição.
Os parciais violentos acabaram por favorecer os puros–sangues que atuaram na expectativa para atropelar.

Adrian Giannetti mantém Comando Secreto em último na entrada da reta.
Comando Secreto que até os últimos 200 metros ainda estava no fundo do lote, engrenou aceleração violenta e acabou por dominar linda carreira em cima do disco. Don Latido, que também veio de trás, com Brian Enrique, formou a dupla, e o brasileiro One Thing, montado por Martin La Palma, faturou a terceira posição.
Chanclette cansou no final, mas completou o marcador, no quarto posto.
Comando Secreto, além do Clássico de hoje, venceu o Gran Premio Palermo, Gr 1, foi segundo nos Clássicos Orange [L], Handicap Parwiz, Handicap Interprete e Clássico Cayetano S. Sauro, terceiro no Clássico Pippermint, Gr 2, Clássico 9 de Julio, Gr 2 e no Handicap Hipodromo de La Punta. Foi quarto no Handicap Yatasto e no Handicap Aniv. Inauguracion Hipodromo Argentino.
Veja o replay do Clássico Buenos Aires:
https://www.youtube.com/watch?v=DE6ibYRD_xM
Da Redação