Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
O Jockey Club de São Paulo publicou esta semana o Edital para a Assembleia Eleitoral a ser realizada no dia 16 de Janeiro de 2026, sexta–feira.
Os sócios poderão votar de forma presencial ou virtual, uma medida acertada da Diretoria, pois assim, permitirá aos sócios do Jockey maior contribuição na eleição dos membros efetivos, suplentes do Conselho de Administração e Conselho Fiscal.
Veja a integra do Edital de convocação:
O JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO, na forma das disposições dos artigos 30 e seguintes do Estatuto Social, convoca os Associados Efetivos que tenham completado 3 (três) anos de sua admissão ao quadro social ou mais, para participarem da Assembleia Eleitoral, que será realizada no dia 16 de Janeiro de 2026, no período das 10:00 às 18:00 horas, na Av. Lineu de Paula Machado 1.263 – 2º andar, de forma presencial ou virtual, sendo a votação virtual através do portal https://go.tafner.net.br/jockeyclubsp, com a finalidade de eleger, mediante votação direta, 04 (quatro) membros efetivos, 03 (três) suplentes do Conselho de Administração e Conselho Fiscal.
O processo eleitoral inicia–se com a publicação do presente Edital quando, a partir de então, estará aberto o período de registro de candidatura individual dos concorrentes, respeitando o prazo mínimo de 15 (quinze) dias que antecedem a Assembleia, prazo para registro de candidatura até 31/12/2025, a ser apresentado perante a Secretaria Geral, mediante solicitação do registro através de requerimento próprio por ela disponibilizado.
Marcelo Artur Motta Ramos Marques
Presidente do Conselho de Administração
Da Redação