A diretoria do Jockey Club do Paraná vai promover amanhã a festa da sua prova mais importante. O tradicional Grande Prêmio Paraná, Grupo 3, em 2000 metros, na areia, com largada prevista para às 17h35.
Foram inscritos 11 competidores, e, o equilíbrio de forças é característica do campo da competição.
Tyrion, do Haras Rio Iguassu, e, Único Lô, de Luiz Henrique Flores dos Santos, devem ter a honra de serem eleitos favoritos do turfistas. Mas o campo da competição possui outros pretendentes de peso, que podem faturar o prêmio de R$ 100 mil, para o proprietário do ganhador.
Outras três provas clássicas têm destaque na reunião paranaense, os Clássicos Promavera, das éguas, em 1800 metros, na grama, com Veil, do Haras Belmont, na condição de favorita, Governador do Estado, em 1600 metros, na areia, com Motocyclieste, de Renato Bender Castro, com este status, e Ciro Frare, dos velocistas, em 1200 na grama, em que duas éguas devem dividir a preferência dos apostadores, Piu Carina, do Stud JCR, e, Riiviera do Iguassu, do Haras Rio Iguassu.
Da Redação