Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
Nada melhor do que a presença de um craque, para com o seu nome, homenagear um outro, de outra época, numa prova batizada, com o seu nome.
Por uma dessas coincidências do destino, Apolo Dez, do Stud São Francisco da Serra, ganhador do Troféu Mossoró, e considerado o melhor corredor de areia do turfe nacional retorna às pistas, amanhã, no Clássico Much Better, em 1900 metros, na areia.
O programa noturno é uma homenagem do Jockey Club ao inesquecível campeão do Stud TNT, ganhador de todos os principais páreos do turfe sul–americano, GP Brasil, GP São Paulo, GP Latino–Americano, duas vezes, e, GP Carlos Pellegrini.
Todos os páreos da reunião representam a história brilhante do corredor nas pistas:
Prêmio Stud TNT, em homenagem ao proprietário,
Prêmio Haras J. B. Barros, o seu criador,
Prêmio Baynoun, seu pai,
Prêmio Charming Doll, sua mãe,
Prêmio João Luiz Maciel, seu treinador,
Prêmio J. Ricardo, o seu jóquei,
Prêmio Cavalo do ano – 1994, quando ganhou todos os principais páreos da América do Sul, na mesma temporada, e
Prêmio Bicampeão do Latino–Americano, 1994/1996.
Eis o campo completo da prova de amanhã à noite, que nos remete a um período glorioso de um campeão espetacular.
2º Páreo – 18h30 – Clássico Much Better – 1900m – areia
1– Cash Back – A. Queiroz
2– Saladino – W. Blandi
3– Apolo Dez – W. Xavier
4– Olympic National – L. Henrique
5– L’ Ente Supremo – H. Fernandes
6– Winstar Farm – J. Ricardo
Da Redação