Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
A Longines Breeder’s Cup Classic, com bolsa de US$ 7 milhões, na distância de 2000 metros, na areia, vai reunir alguns dos melhores puros–sangues do mundo, hoje à noite, por volta das 19h25, horário de Brasília, no Hipódromo de Del Mar, nos Estados Unidos.
O páreo sofreu desfalque do favorito, Sovereigntym, da Godolphin, que seria a estrela do espetáculo. O craque teve febre durante a semana, e, os seus responsáveis acharam por bem fazer o forfait.
Durante a jornada serão realizados diversos clássicos importantes de grupo.
Mas, a maior expectativa é pela Breeder’s Cup Classic, com várias estrelas das pistas.
Journalism, um dos favoritos da competição, sofreu mudança de jóquei. O piloto italiano, Umberto Rispoli, foi substituído por José Ortiz, irmão mais novo de Irad Ortiz, uma das maiores estrelas das rédeas nos Estados Unidos.
Outros corredores estão bem cotados, tais como Firceness, com John Velazquez, Sierra Leone, com Flavia Prat, campeão da prova no ano passado, em busca do bicampeonato.
Eis o campo completo da competição:
1– Fierceness – John Velazquez
2– Baeza – Hector Berrios
3– Nevada Smith – Mike Smith
4– Contrary Thiynking – Florent Geroux
5– Forever Young – Ryusei Sakai
6– Souvereighty – Não Corre
7– Sierra Leone – Flavien Prat
8– Mindframe – Irad Ortiz Jr.
9– Journalism – José Luiz Ortiz
10– Antiquarian – Luiz Saaez
Da Redação