Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
É hoje, às 17:30h em primeira convocação, com a presença de no mínimo, 10% (dez por cento) dos associados com direito a voto e em dia com o pagamento das Mensalidades e Aporte Emergencial, e meia hora depois, em segunda convocação, com qualquer número de associados, na Av.Lineu de Paula Machado, 1263 – 2º andar, Hipódromo de Cidade Jardim, de forma presencial, conforme Estatuto Social e obedecendo a seguinte Ordem do Dia::
1 – Apreciação das contas do exercício de 2024.
2 – Outros assuntos de interesse social.
Convocada com 15 dias de antecedência, conforme previsto no Estatuto, Marcelo Mota, Presidente do Conselho de Administração do JCSP, convocou a AGO – Assembleia Geral Ordinária – para apreciação das contas do exercício de 2024 do Jockey Club de São Paulo.
Embora o balanço, as contas e o relatório da Diretoria referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro do ano anterior, não tenham sido apresentadas até o dia 31 de março, como é previsto no Estatuto, não invalida a atitude, tendo em vista todos os problemas enfrentados pelo JCSP no decurso do ano passado e também deste ano.
Mesmo passando do prazo estatutário, é um bom momento para que o Jockey mostre aos sócios as contas de 2024, de forma que estes terão uma visão ampla da situação e possam transmitir a comunidade turfística a situação do clube.
A situação do JCSP sempre provocou a proprietários, criadores, profissionais do turfe paulista total falta de tranquilidade, tendo em vista a situação financeira do clube, os seguidos atrasos de pagamentos de prêmios e comissões, além do pedido de recuperação judicial e também das tentativas da prefeitura de São Paulo em desapropriar o hipódromo.
Clique aqui e veja a demonstração financeira do JCSP no exercício de 2024 disponibilizada no site do JCSP:
http://www.raialeve.com.br/pdf/6_A_68af13d630ab7.pdf
Da Redação