Tido em alta conta por seus responsáveis, o 3 anos, Havana Cigar, de criação do Haras Old Friends, e propriedade do Haras Fazenda Boa Vista, treinado por Emerson Garcia, e conduzido pela joqueta, Jeane Alves, manteve a invencibilidade nas pistas de Cidade Jardim, em sua segunda apresentação.
O filho de Can The Man e Havana Club, por Vettori, mostrou ser de corrida.
Deu pequena vantagem na partida, em 100 metros depois, já estava na ponta, e, na reta final, a puro galope, ganhou com autoridade.
O tempo foi de 1m28s93, para os 1500 metros na grama.

No pulo da partida um pequeno suato, Havana Cigar (2) não pula bem, se atrasando para último
Deverá ser inscrito agora na primeira prova da Quádrupla–coroa do turfe paulista, o Grande Prêmio Ipiranga, em setembro.

Na entrada da reta, Havana Cigar na ponta com Jeane Alves, Eyes of Gold com R. Viana em segundo, Zest com J. Moreira é o terceiro, High Society é o quarto e Huber Black o quinto
Zest, com João Moreira, formou a dupla, com Huber Black, sob direção de L. Enriques, passando para a terceira posição, em cima do disco, sobre Eyes of Gold, com Ruberlei Viana.
Da Redação