Com o prestígio e o talento de um astro internacional das rédeas, respeitado em todo os hipódromos do mundo, João Moreira, o Magic Man, assinou montarias em todas as provas clássicas, a serem realizadas, amanhã à tarde no Hipódromo de Cidade Jardim.
Nos sete clássicos da Copa dos Criadores, ele conduzirá Eletrizante Dollar, na Copa Velocidade, Mário Belmonte Moglia, Run do Iguassu, na Copa ABCPCC Milha Areia, Sylvio Bertoli, Special do Iguassu, na Taça de Prata das potrancas, GP Margarida Polak Lara, Grupo 1, Star do Iguassu, na Taça de Prata de Produtos, GP J. Adhemar de Almeida Prado, Grupo 1, Obataye, na Copa ABCPCC Clássica, Matias Machiine, Grupo 1, Q’ Luz do Iguassu, na Copa ABCPCC Éguas, e, Go To Be Happy, na Copa ABCPCC Milha, Oscar Pacheco Borges.
Nas demais provas clássicas do programa paulistano, Moreira estará no dorso de Quality do Iguassu, no Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida, Tyrion, no Clássico Presidente Júlio Mesquita, e, Rick The Great, no tradicional Grande Prêmio General Couto de Magalhães, na distância de 3218 metros.
Páreo Extra de Quarto de Milha.
João Moreira só vai estar ausente no páreo extra para cavalos da raça Quarto de Milha, às 12h15, no percurso de 301 metros, aperitivo antes do início da reunião para puros–sangues (PSI), o Prêmio Jockey Club de Sorocaba. Foram inscritos seis concorrentes, e, o recorde da distância é de pouco mais de 16s698. Ou seja, são verdadeiros campeões de velocidade. Sem dúvida uma atração a parte, que merece o turfista chegar mais cedo no hipódromo.
Da Redação