Great U–G domina com facilidade Handicap em Cidade Jardim 26/07/2025 - 14h32min
Internet

Fácil, Great U–G vence o Handicap Geraldo Moacyr Bordon em Cidade Jardim
|
Great U–G, defensor do Stud JCR, e criação do Haras San Francesco, confirmou o amplo favoritismo, e a pule de devolução de capital no totalizador, e, sem problema ganhou de ponta a ponta, o Handicap Especial Geraldo Moacyr Bordon, realizado em Cidade Jardim.
Direção tranquila de Antônio Mesquita e preparo perfeito do treinador Estanislau Petrochinski no filho de War Secretary e Grata Itália, por Chocktaw Ridge.
Itá Nyatan, com Jeane Alves, formou a dupla, com Kuarup, sob direção de Vinicius Viana, em terceiro lugar, e, Gold Tiger, com Ruberlei Viana, na quarta colocação do marcador.
O tempo do ganhador foi de 1m08s35, em 1200 metros, na areia macia.
Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE Veja o replay do páreo: https://www.youtube.com/watch?v=OCbZEEunTok
Da Redação
|