A diretoria do Jockey Club de São Paulo vai promover amanhã à tarde, no Hipódromo de Cidade Jardim, reunião de 8 páreos, das 13h15, até as 17h15, com todos os páreos, em homenagem aos campeões das estatísticas paulistanas de 2024/2025.
Na prova de abertura serão agraciados, o jóquei R. Viana (vitórias), o jóquei João Moreira, no quesito eficiência, e, Danilo Novais, como aprendiz.
No segundo páreo, os treinadores, Emerson Garcia (vitórias), e, Antenor Menegolo Neto (eficiência).

Emerson Garcia venceu na categoria Treinadores com 60 vitórias e total de prêmios
Em seguida, na terceira prova, o Haras Belmont, nos quesitos, proprietário (prêmios), e criador (geração 2022).
No quinto páreo da jornada turfística, o proprietário homenageado será o Haras Phillipson, por número de vitórias na temporada 2024/2025.
No mesmo período, na sexta prova, a homenagem será para o Haras Old Friends, como criador.
No sétimo páreo será agraciado o reprodutor Verrazano (geral), e, no último, os reprodutores, Rally Cry (geração 2022), e, Setembro Chove (nacional).
Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
Verrazano, na categoria Reprodutores, com 31 vitórias e também em prêmios ganhos
Da Redação