Na corrida da próxima quinta–feira, dia 19 de junho, feriado, e pontapé inicial da semana do Grande Prêmio Brasil, a Comissão de Corridas do JCB promoverá programa diurno, com 9 páreos de turma.
Dois páreos para produtos de 2 anos, sem vitória, serão realizados, em 1000 metros, na grama, com 20 concorrentes, divididos, em 10 competidores cada um. E, outros dois, para potrancas, da mesma idade, e, no mesmo percurso, um deles, com 9 competidoras, e, o outro, com mais 8 candidatas. Ou seja, um total de 37 inscrições, nas quatro provas.
Na pista de areia foram chamados três páreos para os 3 anos. A chamada em 1300 na areia será para os produtos, sem vitória. Para os ganhadores, no percurso de 1400 metros, e, para os 3 anos com 2 vitórias, em 1100 metros.
A chamada de dois páreos para os 4 anos, em 1000 metros, na grama, encerra a programação de 9 páreos do feriado. Para os 4 anos, com 1 vitória, 5 anos, com duas e 6 anos, com 3. E, a outra, para os 4 anos, com 3 vitórias, 5 anos, com 4, e, os 6 anos, com 5. Uma jornada de alto grau de dificuldade para os carreiristas.
Da Redação