1°: 5–3–7
Vou arriscar a indicação do potro Jimbongo (5) que na última subiu de distância numa prova especial e deu ótima impressão no meio da reta e acabou perdendo para dois potros que seriam forças aqui. Hoje aguerrido nos dois quilômetros pode começar a reunião festiva com pule boa. Como diferença deixo o U Sai I Do (3) que vem de ótima corrida de reaparecimento. E muito cuidado com o Fonte Segura (7) que na última cansou no final pelo fato do jóquei ter "feito vencedor" na entrada da reta.
2°: 6–4–5
Na última a Negative Harmony (6) reaparecia de quase 5 meses e nitidamente faltou uma corrida, pois dominou e "chorou" no final. Hoje aguerrida e ainda por cima por ter sido a escolhida do jóquei contratado acho que ela pode vencer. Ramani (4) se não for brigar na frente será grande inimiga. Das And Play (5) depois.
3°: 8–6–4
Vamos com a German Glory (8) que vem de derrota incrível para égua que seria força aqui. Ruby Lane (6) que está sempre por perto, mas vai muito pesada fica para a dupla. Xianggang Laser (6) depois.
4°: 3–4–2
Oteque (3) estreou metendo tempo de "gente grande" e confirmando deve vencer por aqui. Sushi do Iguassu (4) que venceu fácil no mesmo dia do favorito, mas num tempo bem inferior fica para a dupla. Veil (2) depois.
5°: 7–4–2
Vamos insistir na indicação do MC Arrocha (7) que não teve um início de reta limpo na primeira prova e deve adorar os dois quilômetros. O já ganhador de G1 Sparco (4) que está bastante aguerrido na distância fica como principal rival. Olympic Oman (2) que decepcionou na última é o tertius.
6°: 3–8–7
Na primeira prova a New Dance (3) entrou a reta subindo nas patas das da frente e após ter a passagem facilitada pela sua companheira de cocheira fuzilou não dando chance para as adversárias. Vamos torcer para que ela dê o segundo passo para a coroa. Ethereum (8) que volta após não correr a primeira prova surge como a principal rival. Night of Rose (7) que ganhou as duas últimas etapas da coroa paulista é o tertius.
7°: 4–9–6
Lake a Trojan (4) é o mais regular do campo e se não se envolver em brigas na frente pode vencer. Morocan (9) que irá adorar o provável "train" suicida na frente fica como grande rival. Ungai Hai (6) que ainda não voltou a correr o que corria no início de campanha fica como tertius.
8°: 4–1–9
Santo Forte (4) vem de dois bons segundos e parece ser a melhor opção por aqui. O estreante Tulsa (1) que vem de ganhar apertado no Tarumã se pegar a grama pode endurecer. L’Export (9) depois.
9°: 9–1–6
Na Allegrezza (9) melhorou muito caindo para o quilômetro na última e confirmando pode vencer por aqui. Bela Julia (1) que não mostrou velocidade na estreia e novamente pegou baliza ruim fica para a dupla. Harpia (6) depois.
10°: 1–9–7
Vamos com a Barzana (1) que após figurar com destaque na primeira turma de velocidade venceu a puro galope em ótima marca. Mas espero que o J.Vitor não vá para briga, pois o páreo tem várias éguas muito ligeiras que devem fazer questão da ponta. Magique (9) por ser a ligeira de maior categoria fica como diferença. Marry Me Juliet (7) que vem de trás é ótimo azar.