TARUMÃ: Sete páreos na primeira domingueira de 2025 02/01/2025 - 18h33min

Indomito, um craque do Stud Mandrake
|
O primeiro domingo de 2025 terá também a primeira programação organizada pelo Jockey Club do Paraná. Serão sete páreos a partir das 14h30 e com encerramento às 17h30.
Na parte social, o destaque é a homenagem à Família Slaviero, que muito contribuiu para o turfe, tanto no prado, como na reta. Os Studs Mandrake e Senhor Moreno, além dos nomes de Newton, Ricardo e Rotildo, estão presentes no sexto páreo.
Na pista, excelentes animais estão anotados e certamente contarão com o prestígio de todos os turfistas, que poderão assistir a primeira atuação da nova geração no Paraná.
Aos apostadores, os concursos serão os seguintes: Pick 6 com garantia de 35k (início 2º. Páreo) e Betting 3Ex com Garantia de 12,5k e Bonificação de 5k (início 5º. Páreo).
Senhores Turfistas, prestigiem as corridas do Jockey Club do Paraná.
Divulgação: JCPR.
|