Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R












Janeiro | 2007

Sprang faz teste de fogo com 63 quilos
26/01/2007 - 11h00min

arquivo RL

O excelente Sprang é o favorito, hoje

Um bom programa de 13 páreos será realizado na tarde/noite de hoje no Hipódromo de San Isidro, com destaque para o Handicap Tiny, em 1.200 metros, areia, para corredores de 4 anos e mais idade. O excelente ganhador clássico Sprang, o único corredor de 5 anos no campo (os demais têm 4 anos), irá deslocando 63 quilos, dando peso a todos os adversários. O filho de Luhuk vem de vitória, em Palermo, com 61 quilos, e hoje faz seu teste de fogo. Seu maior adversário é Changing, que vai com 58 quilos e corre credenciado por duas vitórias consecutivas em San Isidro, mostrando atravessar a melhor fase de sua campanha. Segundo o programa oficial, o brasileiro Jorge Ricardo tem seis montarias na reunião.

UM PASSEIO EM LA PLATA – A grande favorita Dancer Sussy, dirigida por Mario Nuñez, deu um show ao vencer por seis corpos a Prova Especial Panamá, em 1.400 metros, principal atração do programa realizado, ontem, no Hipódromo de La Plata. A ganhadora, de 4 anos, por Capo Máximo e Dancer Sissy, criação do Haras Abolengo e propriedade do Stud Etoile, foi apresentada pelo treinador Carlos Zarlengo e derrotou Hyades em 83s44. Jorge Ricardo participou de duas provas na corrida de ontem, em La Plata, e obteve um terceiro e um quinto.

DECISÃO INUSITADA – Aconteceu esta semana no Jockey Club do Peru. Na corrida do último domingo, no Hipódromo de Monterrico, o cavalo Tracatrantracatrán venceu o Clásico Starch, mas a Comissão de Corridas decidiu desclassificá–lo em favor de Deepak, em razão de prejuízos. No dia seguinte, o proprietário do corredor punido, enviou uma carta ao Conselho Diretivo da entidade, pedindo uma reavaliação do caso. Depois de analisarem demoradamente a prova, os dirigentes tornaram sem valor a decisão da Comissão de Corridas e declararam Tracatrantracatrán vencedor da prova clássica.

por Marco Aurélio Ribeiro



<< Anterior Próxima >>








13.376

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês