1º: 1–5–6
Litowak (1) vem de vitória firme em tempo bom que o credencia ao repeteco. Vamos com ele deixando como diferença a Rosa Cor de Rosa (5) que vai muito leve. Polish Power (6) depois.
2º: 3–7–5
Zooming (3) vem chegando perto em provas muito duras e como acredito que o páreo deve ter "train" violento na frente e ele não deve se envolver em brigas fico com sua indicação. Henry Fonda (7) que reapareceu correndo muito fica como diferença. Imagem Kentuck (5) depois.
3º: 6–5–3
A estreante raçuda Regal Nay (6) começa em parceria bastante desfalcada e tem tudo para debutar vencendo. New Brighton(5) que voltou a correr bem mas nunca correu na areia fica para a dupla.
4º: 1–2–3
O sempre falado Saúde e Sorte (1) agora na areia tem mais uma chance de confirmar tudo o que dele se espera desde a primeira corrida. Nonno Mio (2) que fez bela estreia hoje mais aclimatado será grande inimigo. Next Winner (3) depois.
5º: 7–8–2
Acredito que o Mimão (7) e o Magnésio (8) que despencam para o claiming devam decidir. Vamos com a ordem deixando o Olavo Bilac (2) que vem de derrota incrível como tertius.
6º: 9–7–2
Victory Dance (9) entrou a reta muito longe na última e mesmo assim finalizou em ótimo terceiro. Se for corrida mais perto acho difícil sua derrota mesmo em baliza ruim. Special Force (7) que após estreia apagada fez duas corridas muito boas é a diferença. Upstream (2) depois.
7º: 7–6–8
Pat Gun (7) vem de bom segundo após vencer e como sabemos que trabalha muito bem na areia vamos com sua indicação. Nevada Smith (6) que irá gostar do aumento da distância fica para a dupla. Nevertheless (8) depois.
8º: 3–6–7
Vamos com a Dash and Play (3) que parece ter voltado à forma do início de campanha quando chegava junto com as melhores da geração. Miss Brasil (6) que volta ao gramado é a diferença. Quixodó (7) depois.
9º: 4–2–8
Vamos com o El Capitan (4) que vem de chegar perto perdendo a ferradura e não deve se envolver na provável briga na frente. Hey Tiger (2) se conseguir escapar na frente sem ser guerreado irá endurecer. Peroba do Kentucky (8) depois.
10º: 6–7–2
Mistral (6) foi bastante beneficiado pela mudança de pista e dificilmente deixará a raia batido. Vamos com ele deixando para a dupla o Marrocos (7) que experimenta o aumento da distância e a areia. Legolas(2) depois.