1°: 5–2–1
Reaparece aqui o craque Mandrake (5) em turma muito desfalcada que deve abrir o programa com pule de devolução. Vamos torcer para que o seu staff consiga levá–lo bem até o ano que vem para termos um inédito tricampeão do GP Major Sukow. Regal Man (2) em evolução e levando vantagem no peso fica para a dupla. Log On (1) depois.
2°: 2–1–6
Páreo duro onde vamos com o Magnésio (2) que na última mesmo largando muito mal ainda fez bom terceiro. Lotus (1) que chegou logo atrás de meu escolhido fica para a dupla. Monte Roraima (6) depois.
3°: 2–3–4
Online (2) na última baixou para a milha ganhando muito fácil e hoje aguerrido na distância não deve dar susto de novo. Lake a Trojan (3) e Moroccan (4) que chegaram escassamente separados na última devem decidir a dupla novamente.
4°: 8–5–2
L’inevitable Cours (8) voltou para a variante ganhando muito bem e acredito que irá repetir se confirmar o mesmo padrão de carreira da última. Nevada Smith (5) que depois de estreia vitoriosa só pegou provas clássicas fica para a dupla. Q’Party do Iguassu (2) depois.
5°: 1–2–8
O encabulado Mersault (1) baixou para o claiming na última fazendo bom segundo e segue como o mais provável. Sadiq (1) que depois de bela estreia correu menos duas vezes hoje caindo para o claiming é a diferença. Happy Caramba (8) é o tertius.
6°: 6–1–2
Após bom início de campanha, a Breakaway (6) começou a correr menos e na última quando mudou de cocheira voltou a animar fazendo ótimo segundo para égua que sobrava. Vamos com ela deixando para a dupla a Lucerna (1) que hoje na descarga do aprendiz pode chegar mais perto da minha escolhida. Panna (2) depois.
7°: 3–4–6
Gostei bastante da primeira corrida do Olympic Oman (3), que estava bastante apostado e perdeu apenas para potro que já voltou na turma de cima fazendo segundo. Hoje livre das emoções da estreia é uma excelente indicação. O grandalhão On My Side (4) que sempre demora muito a engrenar fica para a dupla. E cuidado com o ligeiro Professor (6) que correu demais na última.
8°: 9–4–1
Vou arriscar a indicação do Notívago (9) que tinha bons trabalhos na areia para estrear e não os confirmou na grama. Hoje inscrito direto na areia pode vencer com bom rateio. O provável favorito Submarino (4) volta à areia onde fez boa estreia e surge como principal adversário. Noesverdad (1) que melhorou na últma é um tertius perigoso.
9°: 4–1–7
Após vencer entre os machos, a Noli Cry (4) voltou em prova de turma muito forte e fez ótimo terceiro figurando com destaque. Hoje despencando para o claiming é uma indicação segura para fecharmos a reunião. Champs Elysées (1) que na última perdeu em cima reaparecendo de 6 meses fica para a dupla. Merry On Piece (7) depois.