1º: 8–6–7
Jedinak (8) reapareceu de longa ausência perdendo em cima e como o treinador esperou o tempo certo para reaparecer acho difícil a sua derrota. Quebrantador (6) que estreou semana passada perdendo em cima na areia onde corre pouco, se não sentir o repique deve formar a dupla. Palais Royale (7) que ganhou bem é o tertius.
2º: 1–3–4
Embora suba dos 1.300m para os 2 quilômetros, acredito que o Nudini (1) tenha mais categoria que os adversários e vença por aqui. Sparco (3) que já chegou à frente do meu escolhido em G1 é a diferença natural. Smartbrain (4) que tem boa raça para a grama fica como tertius.
3º: 1–2–4
Limeira voltou fazendo ótima corrida na Copa dos Criadores e como deverá ter um páreo bastante favorável na frente acredito que virá de bandeira a bandeira. Renewed Hope (2) que já andou figurando em provas duras fica para a dupla. Callejero (4) depois.
4º: 8–4–7
Na última quando pisava pela primeira vez na grama, o Karim D’Anafer (8) em eliminatória forte chegou a apenas 4 corpos do ganhador, o que o credencia aqui no Páreo da Gávea. Como diferença deixo o Cedrus (4) que correu G1 na última e já se colocou na turma. Two Socks (7) depois.
5º: 7–8–1
Estrela Maligna (7) na estreia entrou a reta dominando e cansou no final sendo que o páreo foi corrido para o melhor tempo do dia. Hoje livre das emoções da estreia é uma excelente pedida. A estreante Na Corda Bamba (8) começa com bons trabalhos e surge como a principal diferença. A raçuda Venice Queen (1) fica como tertius.
6º: 5–8–2
Lake a Trojan (5) vem sendo mantido em forma excepcional e tem tudo para seguir a série de vitórias, já que o páreo hoje é até mais fraco do que na última. O velhinho Air Ball (8) pode secundar novamente o meu escolhido. Olympic North (2) depois.
7º: 7–4–2
Uncle Cracker (7) vinha se colocando em turmas bem superiores e basta não sentir os 5 meses de inatividade para vencer. Diamant Control (4) que estreou aqui semana passada na areia onde rende menos agora na grama pode formar a dupla. Paris St Germain (2) também repicado é o tertius.
8º: 2–7–10
Difícil imaginar a derrota do Nobu Soul (2) aqui no claiming. Bavaro Beach (7) que vem de boa corrida mesmo largando em baliza muito ruim fica para a dupla. Falstaff (10) é o tertius.
9º: 4–8–3
Páreo com vários animais ligeiros que devem proporcionar um "train" violento na frente. Por isso vamos com o Thebest Inthewest (4) que deve correr uma pouco mais acomodado e se encontra em grande forma. Espartano (8) que na última só perdeu porque foi para a briga fica para a dupla. Lanai (3) reaparecendo levinho fica como tertius.