1º: 4–1–6
Hoje com 200m a mais e num páreo mais vazio o Ripped Jeans (4) pode vencer mesmo de 61 quilos. Bavaro Beach (1) que não teve percurso limpo e chegou ao lado do meu escolhido surge como o grande inimigo. Chevre D’or (6) depois.
2º: 2–3–1
Vamos com a Miura (2) que volta ao gramado onde vinha de excelente segundo na penúltima. Fatal Appeal (3) que vem de corridão na última se não sentir seus conhecidos problemas é a grande ameaça à minha escolhida. Bela da Serra (1) depois.
3º: 4–2–1
As estreantes raçudas Valora (4) e Negative Harmony (2) podem decidir por aqui. Vamos com a ordem aproveitando a fase boa do Haras Doce Vale. Sound of Silence (1) depois.
4º: 2–5–4
Gosto bastante da indicação do Maneca (2) que nas 3 vezes que correu aqui não chegou longe em turmas aparentemente mais reforçadas. Alemanha (5) levinha se não sangrar é a maior inimiga do meu escolhido. Last World (1) que vem pegando provas duras em distâncias maiores fica como tertius.
5º: 7–3–2
Agora pegando o claiming em pista de grama onde rende tudo o que sabe, o Proust (7) parece ser uma das boas indicações de hoje. Odisseia (3) que estreia trazendo duas vitórias do eixo PR/SP é a inimiga. Spirito Santo (2) depois.
6º: 6–5–4
Agora mais aclimatado aos ares cariocas acredito que o Dior Dollar (6) irá vencer. Espartano (5) que vem de chegar à frente do meu indicado é a diferença lógica. Pirata da Lagoa (4) depois.
7º: 4–5–8
Impressionou a vitória do Nobu Soul (4) que se não for brigar na frente pode vencer aqui. Notável (5) que também vem de vitória firme fica para a dupla. Ballesteros (8) em grande forma é o tertius.
8º: 1–2–7
Nocturne (1) volta ao gramado onde na penúltima perdeu carreira de chorar. Vamos com ele deixando para a dupla a Bourgogne (2) que já correu provas mais fortes em distâncias maiores. Falstaff (7) depois.
9º: 10–2–8
Simplesmente Fon (10) vem vencendo e convencendo e acredito que irá continuar invicto aqui na Gávea. Oscarito (2) que sabe muito mais do que vem fazendo fica para a dupla. Comandante Único (8) depois.