1º: 3–7–5
Confirmando a sua corrida de estreia aqui na Gávea na grama quando foi ótimo terceiro, o Longchamp (3) deve abrir a programação. Pasteur (7) que fez boa estreia na areia e tem ótima raça para o gramado fica para a dupla. Qualified (5) é o tertius.
2º: 5–3–1
La Plata (5) vem de dois segundos na areia e sempre foi mais de grama. Vamos com ele deixando para a dupla o Palo Fighter (3) que também prefere o gramado. King George (1) depois.
3º: 3–5–4
Tier Four (3) volta ao gramado onde na penúltima fez ótimo segundo apertando o Air Ball que seria pule baixa aqui. Confirmando essa corrida ele irá vencer. St Vicent (5) que corria em turmas fortes mas reaparece de 8 meses fica para a dupla. Big River (4) depois.
4º: 5–4–7
O páreo está bastante camarada para o Golden Zip (5) que dificilmente deixará a raia batido. A ligeira Pankhuri (4) pode aguentar a dupla. Jungle Lover (7) é o tertius.
5º: 1–5–7
A ligeira Micareta (1) pelo menor caminho e voltando ao claiming tem tudo para largar e acabar. Day Return (5) que já tem várias colocações neste claiming é a diferença. Lyandra (7) depois.
6º 5–3–7
Páreo mais difícil do dia onde arriscamos a Dá–Lhe Sabrina (5) que na última era levada com muita fé e não confirmou. Para a dupla deixo a Dites Quoi (3) que também decepcionou na última. Kind of Magic (7) depois.
7º: 4–10–1
Páreo duro entre a Quem (4) que após vencer não chegou longe em prova dura, e a Nati Storm (10) que vem de correr clássico mas pegou baliza ruim. Tears of Joy (1) é o tertius.
8º: 1–8–9
Na última o Paulistano (1) não confirmou o bom segundo que tinha para ótimo tempo. Vamos acreditar que hoje melhor balizado possa vencer mesmo no páreo da Gávea. Jeitoso Bianco (8) que na última voltou a correr bem fica para a dupla. Net Ball (9) depois.
9º: 1–2–5
Agora conseguindo pegar o claiming na grama o Silent Sniper (1) deve encerrar a reunião. Monello (2) voltando ao gramado onde havia feito ótima estreia é a diferença. Exuberante Light (5) depois.