Precisamente as 20 horas de hoje começará o leilão de oferta total do plantel do Haras Salles Moura.
Serão apresentados 26 animais em treinamento (o lote 19, Universo, é forfait veterinário), 4 reprodutoras e ainda cotas de Salto (2%, utilizáveis a partir de 2024) e coberturas.
Entre as atrações estão elementos clássicos, recordistas, femeas de excelentes pedigrees (há 4 filhas de Hat Trick em plena campanha), e animais em franca evolução, inclusive inscritos em clássicos já no sábado em Cidade Jardim.
Este certame oferece um financiamento diferentes, com os lances em 24 parcelas ao invés das tradicionais 15 vezes, o que está tendo boa aceitação do mercado: a média apenas no pré–lance, neste momento, já se aproxima de 20.000 reais. O pré–lance, aliás, será encerrado às 19 horas.
O leilão será transmitido pela Internet (www.tvleilao.net e www.agenciatbs.net.br), e terá o comando de José Luiz Lobo Neto.
Frisamos mais uma vez que (como é tradicional em todos os leilões da TBS) não haverá atrasos, e as 20 horas em ponto começará a transmissão do evento.