Atingimos uma marca, que pelo menos para nós é histórica: a de número 60. E coincidente ou não, na semana da mais importante venda de nosso mercado: o leilão do Santa Maria de Araras. Por tal, aproveitamos, o ensejo, para convidar a participar de uma mesa redonda, três profissionais de suma importância neste evento: o Fernão responsável pela firma organizadora do evento, a APPS, O Nilsinho o leiloeiro e o Fred, o veterinário chefe do estabelecimento.
Muita coisa será discutida e esmiuçada, pois, este evento tem sido o mais concorrido de nosso mercado. Aproveite para tirar todas suas dúvidas ou conhecer um pouco mais este grande evento.
Por isto, creio valer a pena, você estar ligado, nesta segunda–feira dia 24, as 21.30 horas na plataforma da Revista Horse, no You Tube e com o sempre prestimoso patrocinio do Santa Maria de Araras, do Figueira do Lago, da APPS e do In Vino e o apoio, não menos importante do Raia Leve e da Revista da Karol.
Esperamos vocês lá, com sua participação e perguntas.
https://www.youtube.com/live/Bmfwy–11RBw?feature=share