Quem nunca ouviu aquele dito popular que onde há fumaça, haverá fogo? Pois é, quando algo do peso do New York Times, faz a pergunta que fez, usando–a como manchete jornalística, é porque o clamor popular já extrapolou todos e quaisquer, de seus limites.
O que presenciamos este sábado na Classic, classifico como um fato histórico. Como o Belmont Stakes de Secretariat. Humilhar, como ele simplesmente humilhou, cavalos do quilate de um Life is Good, de um Taiba e mesmo de um Epicenter que foi incapaz de completar o percurso, é algo que já faz parte dos anais da história do turfe mundial. Como as invencibilidade de Frankel e Ribot. A sequência de vitórias de Black Caviar e Cigar. A perda da Classic de Zenyatta.
Foi maior que a própria atividade.
Aviso aos navegantes, que amanhã, as 21,30 horas na live do Ninho do Albatroz, teremos a oportunidade de discutir alguns pontos de real interesse, entre os muitos acontecidos esta sexta e sábado em Keeneland e com a participação de um protagonista deste festival, Paulo Lobo.
Será, como sempre na plataforma da Revista Horse, no You Tube e sua participação além de prestimosa me parece crucial, pois, pretendemos responder a dúvidas que possam ainda existir.
Clique no link abaixo e ative o sininho de aviso para ser informado o momento de início da Live:
https://youtu.be/yBr4ktx0Jh8