1°: 5–3–4
L’Ente Supremo (5) vem mostrando qualidades e acredito que irá repetir pois já mostrou que não tem problemas com a areia. Mercury Cougar (3) que subiu de turma correndo bem fica para a dupla. Regal Nana (4) depois.
2°: 5–2–1
Bacilo (5) vem ganhando bem estes páreos de fundo e em carreira normal deve seguir a série. Punta Del Leste (2) que voltou a correr bem fica para a dupla. Orelhas Pa (1) é o tertius.
3°: 7–5–3
Jelly Bean (7) é a de maior categoria e acredito que largar por fora de todas favorecerá a ela já que corre para uma atropelada. Vamos com ela deixando como diferença a Jasmine (5) que está em franca evolução. Lindsay Lohan (3) depois.
4°: 6–8–3
People Ask (6) vem melhorando com o aumento da distância e deve seguir líder da turma. Quatá (8) que já tem vitória na distância fica para a dupla. Lullaby (3) depois.
5°: 1–7–5
Se não se envolver em brigas na frente o Jet Class (1) pode seguir vencendo. Oceano Azul (7) mesmo reaparecendo tem categoria para chegar na briga. Seven (5) depois.
6°: 5–4–6
Livre do Ladário, o London Moon (5) irá vencer aqui pelo que vem mostrando. To Sir With Love (4) que chegou perto do favorito na última é a melhor opção para a dupla. El Tarzan (6) em evolução é o tertius.
7°: 4–6–3
Páreo que ficou aberto na mudança de pista onde arriscaremos a indicação da Mystical Quality (4) que vai muito leve e já tem um segundo na areia em sua única corrida neste terreno. Allister (6) que vem correndo provas de grupo mas já mostrou ser mais de grama fica como diferença. End do Jaguaretê (3) em forma fica como tertius.
8°: 6–5–1
A ligeira Idolatria Export (6) vem figurando em provas bem mais encorpadas e aqui deve largar e acabar mesmo na areia já que possui três vitórias nesta pista no Cristal. Dance With Me (5) e Plenty of Glory (1) que são da areia decidirão a dupla.
9°: 1–10–5
Vamos com a Pride and Glory (1) que foi bastante apostada na estreia e pegou uma grama muito pesada. Hoje pelo menor caminho, livre das emoções da primeira corrida e na areia pode confirmar. A estreante raçuda Lady Don’t Cry (10) que trabalha bem na areia fica como diferença. A irregular Dalila Koller (5) que na última voltou a correr bem fica como tertius.