1°: 3–5–1
Pavlova (3) vem confirmando carreiras e parece uma indicação segura para abrirmos a sabatina. Piano Man (5) voltando ao gramado pode formar a dupla com a favorita.
2°: 1–5–3
Vou arriscar a indicação do Doutor Sureño (1) que está em franca evolução e pode ter "train" favorável na frente. Roxoterra (5) que é o de maior categoria do campo é o grande inimigo.
3°: 3–2–5
Oriana do Iguassu (3) deve seguir vencendo já que a turma é a mesma. Para a dupla deixo o Koran (2) que vem mostrando evolução.
4°: 7–6–2
Love Now (7) é mais uma indicação firme na reunião de hoje. Para a dupla deixo a Jóia de Ouro (6) que vem de apertar égua que seria força aqui.
5°: 5–2–7
Fico com a Constantinopla (5) que vem melhorando a cada corrida. A provável favorita Amora Court (2) vem correndo menos mas não pode sair do jogo.
6°: 5–4–1
Bien Sureño (5) é o melhor milheiro do país e se não sentir o reaparecimento deve emplacar a sexta vitória seguida. No Sound (4) mesmo preferindo a raia mais leve fica como melhor opção para a dupla.
7°: 3–5–7
Vou insistir no Nureyev Boy (3) que sabe mais do que fez na última. Play do Iguassu (5) que é a lógica do retrospecto fuça para a dupla.
8°: 12–7–4
Empoderada (12) voltou a dar uma exibição de gala semelhante a que tinha dado em sua estreia e se confirmar deve seguir firme em busca da coroa. Evidências (7) que ganhou firme é a melhor opção para a dupla.
9°: 6–10–4
Vamos com o Taxfree (6) que reaparece de quase 5 meses mas vinha vencendo bem no Tarumã. Campelipe (10) também reaparecendo é o grande rival.
10°: 11–6–9
Air Speed (11) vem de vitória muito fácil no Tarumã e acredito que aqui deve largar, colar na cerca externa e vir até o disco. Antvirus (6) que sempre chega prometendo fica para a dupla.