APPS: Sucesso nos leilões de potros da semana do GP Brasil 27/06/2022 - 13h42min

|
Os resultados obtitos nos 4 leilões de produtos da geração 2020, organizados pela APPS, demonstraram que nossa atividade é viável e, deveria ser olhada com mais cuidado, pelas entidades governamentais, que regulam o mercado de eqüinos no Brasil e, no caso específico, o do Puro Sangue Ingles.
Faz–se necessário salientar que os expressivos resultados obtidos nas vendas, é fruto dos investimentos feitos pelos abnegados criadores, que não medem esforços para melhoria de nosso plantel de garanhões e matrizes de qualidade, e que encontram ressonância nos apaixonados proprietários que amam este esporte e, que em última análise, mantem vivo este lindo espetáculo que é a corrida de cavalos.
Os recordes de preços e médias, não foram superados por mero acaso, mas sim pela qualidade apresentada nas 4 etapas de vendas, o que de certa forma contribui para abrilhantar a semana máxima do turfe brasileiro, que culminará com a realização do GP Brasil.
Parabens aos criadores, proprietários e, toda coletividade que ama o cavalo de corrida e, as corridas de cavalo. |